SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Andrade

niki100 paralisado na tela de boot.

4 posts neste tópico

bom meu amigos do clangsm chegou aqui na minha loja esse niki100 da operadora tim quer so ficar nessa tela de boot so quer, nei sei como comesar resolver esse tipo de ploblema quem poder me ajudar ficarei muito agradesido. obs : ja testei master reset mas nao deu jeito ficou do mesmo jeito.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

download Please login or register to see this link. , conectar via USB (Activ Sync deve estar desativado via USB!) maiores informações tem dentro do arquivo um tutorial em pdf

Compartilhar este post

Link para o post

download [ATTACH]11426[/ATTACH], conectar via USB (Activ Sync deve estar desativado via USB!) maiores informações tem dentro do arquivo um tutorial em pdf

amigo o meu aqui so fica nisso e fiz do mesmo jeitinho igual o tutu sabe me dizer alguma dica sobre isso .

Compartilhar este post

Link para o post

porfavor pesso a ajuda de todos quer tem esperiençia nessa marca de aparelho o meu ja tem 2 messes aqui na minha loja ate agora nao arumei soluçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0