Ajuda mini N95
0

8 posts neste tópico

holaaa...... estou por aqui procurando ajuda....... tenho un mini n95 que preciso fazewr flash ou format......certo..... cuando dou u Boot ele trabalha legal mas la no final aparece uma mensagen dicendo: por favor atualice para a ultima versao.....tamben aparece a mesma mensagen cuando tento fazer format........ ele reconhece u aparelho mas nao conclui as tarefas....... ja abajei u baudrate y tambem nao da certo................ si alguen poder me ajudar agradeço muito...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

holaaa...... estou por aqui procurando ajuda....... tenho un mini n95 que preciso fazewr flash ou format......certo..... cuando dou u Boot ele trabalha legal mas la no final aparece uma mensagen dicendo: por favor atualice para a ultima versao.....tamben aparece a mesma mensagen cuando tento fazer format........ ele reconhece u aparelho mas nao conclui as tarefas.......

ja abajei u baudrate y tambem nao da certo................

si alguen poder me ajudar agradeço muito...........

Amigo boa tarde !!! qual a versão da spiderman q esta usando???

infelizmente a spiderman não esta reconhecendo o tipo de firmware do atc e ainda esta com um bloqueio na rom da mesma.

observe q ela não consegue ler todas as informações nescessarias para os procedimentos na hora do boot..

observe q tem uma aba logo abaixo de ""touch calibration""" aonde se ler todas as informações da rom da mesma ela so ler a cpu a flash não ...

infelizmente senhor no momento não podera realizar procedimentos de correção neste atc..

tente usar outra box se possuir.... pois pela spiderman o senhor não tera exito..

para concluir .. qual o defeito apresentado pelo aparelho?? aguardo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou um ATC Mini N95 aqui na minha assistência, com problemas semelhantes ao apresentado neste post. O aparelho não ligava e ao colocar na fonte de alimentação a placa não estava em curto e dava sinais de corrente na fonte ao pressionar o botão power. O aparelho não apresentava sinais de oxidação, dai parti para a Spider e qualquer função que selecionava não completava a leitura do boot. Tentei Format, Flash, Repair NV e não obtive sucesso. Acabei devolvendo o aparelho como sem solução e também fico no aguardo se alguém tiver resolvido algum caso assim, porque já peguei três aparelhos com estes sintomas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou um ATC Mini N95 aqui na minha assistência, com problemas semelhantes ao apresentado neste post. O aparelho não ligava e ao colocar na fonte de alimentação a placa não estava em curto e dava sinais de corrente na fonte ao pressionar o botão power. O aparelho não apresentava sinais de oxidação, dai parti para a Spider e qualquer função que selecionava não completava a leitura do boot. Tentei Format, Flash, Repair NV e não obtive sucesso. Acabei devolvendo o aparelho como sem solução e também fico no aguardo se alguém tiver resolvido algum caso assim, porque já peguei três aparelhos com estes sintomas.

Se você encontra a pinagem do mesmo e na hora do boot ele não termina baixe a velocidade ou verificar o conector se não esta quebrado ,para ver se dar certo , se mesmo assim não de certo então vai se o mesmo problema que o nosso amigo NNCOUTO já citou logo assim, no caso abox não esta suportando a versão do sofet do seu aparelho.

boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ronysat, acredito que não seja problema da box, pelo seguinte baixei velocidade e fiz verificação do conector como sugerido. Porém em aparelhos iguais consigo fazer a leitura normalmente e só não consegui no MINI N95 que chegou para mim sem ligar e dando algum sinal de boot (mas não completando), por isso, penso ser algum problema no hardware do ATC, pelo fato de fazer a comunicação TX - RX, e inicar boot mas dar erro durante leitura do boot. Enfim fica aí a discussão, apenas postei minhas impressões e experiências.

Compartilhar este post

Link para o post

holaaa...... estou por aqui procurando ajuda....... tenho un mini n95 que preciso fazewr flash ou format......certo..... cuando dou u Boot ele trabalha legal mas la no final aparece uma mensagen dicendo: por favor atualice para a ultima versao.....tamben aparece a mesma mensagen cuando tento fazer format........ ele reconhece u aparelho mas nao conclui as tarefas.......

Prezado boa noite! tive um caso semelhante ao seu e completei a leitura do boot no atc segurando por um pouco mais de tempo uns 5 a 6 segundos o power durante o boot ao invés de simplesmente dar um pulso pra ser feito leitura e consegui dessa forma utilizando a versão 2.65 porém o que o Sr. N-COUTO informa procede, abaixo de ""touch calibration"" aonde se ler todas as informações da rom da mesma ela somente leu aqui a CPU porém não consegui ler a flash tb, então ficaremos no aguardo de algum update para mesma, aguardo solução tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ronysat, acredito que não seja problema da box, pelo seguinte baixei velocidade e fiz verificação do conector como sugerido. Porém em aparelhos iguais consigo fazer a leitura normalmente e só não consegui no MINI N95 que chegou para mim sem ligar e dando algum sinal de boot (mas não completando), por isso, penso ser algum problema no hardware do ATC, pelo fato de fazer a comunicação TX - RX, e inicar boot mas dar erro durante leitura do boot. Enfim fica aí a discussão, apenas postei minhas impressões e experiências.

Marcos Lopes, os telefones chineses ainda esconde muito defeitos, onde os quais deixa muito a desejar ,como também e preciso ter mais de uma box para esse telefones , porque alguns box sempre tem um item a mais que fais a diferencia em alguns caso desses.

Mais já peguei muitos casos que o defeito como esse da em alguns processadores que fica em curto ou com solda fria.

Não descartando também a dica do nosso amigo valente501.

Paz e fica com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo,eu tambem ja me deparei com defeitos semelhantes, e reforçando a ajuda do amigo ronysat eu ja consegui resolver alguns resoldando o processador dos mesmos poi encontravan-se com solda fria.tente ai e boa sorte.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0