SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Guerra

Gps Mercedes GN-0805-Só fica na 1ª tela

3 posts neste tópico

Tenho um gps Mercedes GN-0805 q só fica na tela de abertura(Aparece um carro da Mercedes)e ñ passa disso OBS:Atualizei-o c/igo primo e funcionou 100%,depois de uns dias estava funcionando blz,desligueió normal e qdo fui ligá-lo ficou travado na tela principal Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um gps Mercedes GN-0805 q só fica na tela de abertura(Aparece um carro da Mercedes)e ñ passa disso

OBS:Atualizei-o c/igo primo e funcionou 100%,depois de uns dias estava funcionando blz,desligueió normal e qdo fui ligá-lo ficou travado na tela principal

Grato

Faça o backup de todos os arquivos e formate o cartão de memoria (Se tiver) Em seguida reset seu aparelho e veja se voltou ao normal, esse GPS é pouco conhecido e por este fato existe poucas informações sobre ele.

Mais travar por navegador, é 80% de chance do mesmo não ser compatível, já que o IGO Primo consome muita mais memória que as demais versões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ary Já o resetei várias vezes,e conmtinua c/a tela travada Obs:Este Gps tem o cartão de memória,já retirei o cartão e resetei o gps,continua c/a tela do carro Mercedes travada O normal deste gps é qdo ligar,aparece esta tela depois de uns 10 segundos abre o menú Vendi um gps p/um colega meu e esta funcionando 100% c/o Igo 8.3 Será se tem como fazer um backup do dele e passar p/o meu???? Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0