SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sbromulo

Samsung B5722

10 posts neste tópico

Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4

Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234#

Muito obrigado.

o sr vai fazer a atualizaçao (flash) por qual box ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu atualizar?

Boa tarde sr. Seja bem vindo ao clangsm você trabalha na área? Nos informe quais equipamento (BOX) o sr possui para trabalha com samsung?

Compartilhar este post

Link para o post

Dev. Version B5722BBJG2 CSC:B5722TMNJG2 Preciso de ajuda para sincronizar a agenda, pois ele não é reconhecido pelo Kies e nem por qualquer outro programa, nem via Bluetooth.

Compartilhar este post

Link para o post

Dev. Version B5722BBJG2

CSC:B5722TMNJG2

Preciso de ajuda para sincronizar a agenda, pois ele não é reconhecido pelo Kies e nem por qualquer outro programa, nem via Bluetooth.

Senhor, trabalha na área técnica? caso não aconselho levarseu aparelho em uma assistencia mais próxima. Esse fórum é somente para soluções técnicas

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Gostaria de ajuda com meu Samsubg Duos 7522. O telefenesimplesmente parou de reconhecer os dois chips. E eventualmente apresenta uma tela sem nenhum ícone. Preciso desligar e ligar inumeras vezes para conseguir que ele volte, com sorte, a funcionar normalmente. Moro numa cidade pequena e estou sem assitencia tecnica. Pesquisei anteriormente e me disseram que pode ser tualização de firmware. Nunca fiz nada relacionado a celular. Gostaria muito de ajuda...Por favor helppp!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Gostaria de ajuda com meu Samsubg Duos 7522. O telefenesimplesmente parou de reconhecer os dois chips. E eventualmente apresenta uma tela sem nenhum ícone. Preciso desligar e ligar inumeras vezes para conseguir que ele volte, com sorte, a funcionar normalmente. Moro numa cidade pequena e estou sem assitencia tecnica.

Pesquisei anteriormente e me disseram que pode ser tualização de firmware. Nunca fiz nada relacionado a celular. Gostaria muito de ajuda...Por favor helppp!

Olha, nesse caso, somente levando em uma assistência mesmo para o reparo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pesoal estou com um sansung gt-b5722 e ele só funciona um chip por vez Obs ; um só funciona quando coloco o outro como padrão slot 1 ou dois , como posso deixar os dois funcionando ao mesmo tempo ? a versão dele é b5722jvjj3 csc:b57220jvjj1

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo como jah foi dito diversas vezes neste mesmo topico pelo amigo lucas, eh um forum tecnico. o senhor eh tecnico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0