SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Gonçalves

Model: C5000

6 posts neste tópico

Estou com um MP modelo: C5000 Wi-Fi / TV Mobile fui desbloquear cód. teclado, e o aparelho liga até a tela Welcome, depois desliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um MP modelo:

C5000 Wi-Fi / TV Mobile

fui desbloquear cód. teclado, e o aparelho liga até a tela Welcome,

depois desliga.

Amigo boa noite !!! quais os procedimentos adotados no atc pelo senhor !!!

usou format ou unlock ???

eis q o procedimento para ler codigo de desbloqueio do teclado nos chineses miracles e´unlock.

se o senhor formatou o aparelho pelo endereçamento manual infelizmente a firmware do atc esta corrompida.. eis o por q a informação welcome e desligar

sendo assim não podera reinstalar a firmware novamente no mesmo no momento.

a spiderman por enquanto não esta suportando este modelo com wifi para flash.. irei passar o procedimento correto para o senhor dar um format no mesmo.. espero q consiga revive-lo.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um Wi-Fi Mobile C5000 q não da boot na infinity, fiz a leitura das pinagem com cabo L20C e encontrou corretamente as pinagens RX-13 e TX-11, mais não carrega o boot para fazer o reparo e flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma leve ressolda no processador principal e refaça o processo de boot, lembre-se se o aparelho estiver ligando pode acontecer dele morrer, nestes casos eu aviso o cliente e peço que assinem um termo de responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0