SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sejafeliz.tk

5530

5 posts neste tópico

estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto?

Amigo, esse desbloqueio ainda nao é suportado pela Mx-Key, mesmo jeito do nokia 5130 SL3.

Compartilhar este post

Link para o post

oi, tudo bem? Por favor , estou com um atc 5530 rm 504 claro , e ja se esgotaram as tentativas via codigo de subsidio , agora só via box , gostaria de saber se alguem sabe me dizer se tem como desbloquear via box e qual seria a box que faz este atc, e se tem outra maneira para fazer o desbloqueio deste atc , desde ja agradeço, MARIO

Compartilhar este post

Link para o post

oi, tudo bem? Por favor , estou com um atc 5530 rm 504 claro , e ja se esgotaram as tentativas via codigo de subsidio , agora só via box , gostaria de saber se alguem sabe me dizer se tem como desbloquear via box e qual seria a box que faz este atc, e se tem outra maneira para fazer o desbloqueio deste atc , desde ja agradeço, MARIO

Amigo como Igo Almeida citou somente com subsidio faça esse procedimento postado no link para reseta as tentativa de subsidio assim terá êxito quando for inseri o sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo até mo momento não. A box que esta fazendo SL3 é a Cyclone, porém no proprio site não diz nada sobre 5530.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0