SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegopalma

E71 conector mini usb

5 posts neste tópico

Ja se passaram varios aparelhos em minha assistencia E 71 com conectores mini usb (mesmo do v8) e nenhum deles reconhecem na master , ja fiz de tudo mas realmente n reconhece (e os aparelhos estavam ligando) alguem ja passou por isso se sim saberia como resolver obs: minha master esta na ultima versão reconhece todos realmente so esses que não:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema mano. Me bati todo e até hj num consegui.

Já tentou a pinagem universal, soldando os fios diretamente na placa TX, Rx e gnd. Pelo menos na Spiderman faço assim

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou a pinagem universal, soldando os fios diretamente na placa TX, Rx e gnd. Pelo menos na Spiderman faço assim

Como assim? cortar um cabo para fazer uma espécie de universal? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? cortar um cabo para fazer uma espécie de universal? Abraços

Amigo há casos extremos que não dá pra fazer comunicação com atc, como por exemplo conector quebrado, até mesmo faltando, e outras e outras situações que não dá pra se fazer comunicação com o cabo, que a solução é o uso do cabo universalPlease login or register to see this link.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0