Iphone iOS4 Jailbreak & Desbloqueio 05.13.04 & 05.12.01
0

62 posts neste tópico

Isso mesmo quer ter o iOS 4 no seu 3g ou 3gs é só seguir o tutorial 1º Atualiza seu iphone para a verção 4 2º após a atualização baixe o redsn0w em anexo 3º abra o redsn0w e selecione seu firmware que sera o 4.0 (8A293) e ai que vem a surpresa se você tem o iphone 3g podera ativar TODOS os recursos do iOS 4 até as novas funções do 3gs hehe após isso efetuem o mesmo procedimento de sempre e pronto jailbreak concluido ops ia esquescendo do desbloqueio é simples abra o cydia va em Manage>Sources>repo666.ultrasn0l.com e instale essa é a nova verção e desbloqueia mesmo a 4.0 e a 3.1.3 ok fui qualquer coisa é só perguntar okPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja testou isso amigao.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim no meu iphone 3g

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.fehveiga o senhor tem ciência que nossa equipe estaremos testando seu procedimento eu mesmo estarei testando e posto resultados

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo quer ter o iOS 4 no seu 3g ou 3gs é só seguir o tutorial

1º Atualiza seu iphone para a verção 4

2º após a atualização baixe o redsn0w em anexo

3º abra o redsn0w e selecione seu firmware que sera o 4.0 (8A293)

e ai que vem a surpresa se você tem o iphone 3g podera ativar TODOS os recursos do iOS 4 até as novas funções do 3gs hehe

após isso efetuem o mesmo procedimento de sempre e pronto jailbreak concluido

ops ia esquescendo do desbloqueio é simples abra o cydia va em Manage>Sources>repo666.ultrasn0l.com e instale essa é a nova verção e desbloqueia mesmo a 4.0 e a 3.1.3 ok fui qualquer coisa é só perguntar ok[ATTACH]11364[/ATTACH]

aonde possoa char o firmware 4.0 3gs 8a293?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 3GS. seleciono o firmware e da "unable to regonize specified IPSW" ?? abras!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo essa mensagem indica q nao esta reconhecendo o firmware q esta usando, qual foi a q vc baixou???

Compartilhar este post

Link para o post

p/ 3GS: iPhone2,1_4.0_8A293_Restore

Compartilhar este post

Link para o post

p/ 3GS:

iPhone2,1_4.0_8A293_Restore

Você baixou o redsn0w em anexo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. o 1,2 foi reconhecido e deu inicio...parou depois de entrar no modo DFU, logo apos quando pede p/ soltar power e ficar com Home segurando....fica preto o iphone. demora msmo ou travou? ou pq tou usando fw de 3G no 3GS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você baixou o software do 3gs 4.0 ? se sim tem que selecionar ele e demora um pouco mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu abro o redsn0w, e localizo a iPhone2,1_4.0_8A293_Restore, tbm aparece a mensagem "Unable to recognize specified IPSW" oq pode ser, que nao reconhece ? o meu é o 3GS e eu baixar a versão 3GS

Compartilhar este post

Link para o post

Testado em um iphone 3g, procedimento foi 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo o meu é fw 3.1.2 com 5.11.07 sera que tenho que atualizar primeiro no itunes ou se for direto ele funciona sem mudar a base?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andei pesquisando....p/ 3GS ainda nao é possivel. Talves essa semana ainda dev team lance algo. Abras!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andei pesquisando....p/ 3GS ainda nao é possivel.

Talves essa semana ainda dev team lance algo.

Abras!

Concordo com o amigo...Já tem algo novo para se fazer o jailbreak dos 3GS/4.0, mas com diversas restrições e somente para o MAC...

Compartilhar este post

Link para o post

luis, e ja achei no site o pwnage tool...mas vc tem o tutorial dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...não tenho um tutorial/manual, mas andei lendo algumas informações no site:

Please login or register to see this link. . Dá uma pesquisada por lá que tlvz ache o q precisa...boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os amigo já vem comentando no momento o jailbreack do 3gs para windows ainda não é possível, portanto não atualizem ainda, já os que estão na versão de modem 05.12.01 é só efetuar o jailbreack (utilizei o spirit), e seguir o novo procedimento do ultrasnow, funciona 100% acabei de fazer 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema o 3gs não reconhece neste redsn0w.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema o 3gs não reconhece neste redsn0w.

Amigo como eu já disse em meu post esse redsnow ainda é beta, ele suporta o jailbreak da versão 3G Os4, até o momento ele não faz o 3g's que se encontra na Os 4, no entanto há boatos que em breve a dev-team irá lançar a versão que da suporte ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo de estar havendo um engano a mensagem ta indro pro meu email mais nao fui eu que perguntei!!! eu iphone é 3g e fiz o que o amigo disse e e foi blz funfando 10 eu tenho uma duvida que ia postar aqui é que nao ta rolando todas as funçoes prevista estou baixando uma no fw para ver se curo o problema mais um otimo topico o autor esta de parabens!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo post testei e aprovei !! legal564legal564 so nao chei as funcoes novas q vc disse ! :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iphone 3G deu um pau e estava travado na tela do cabo usb e icone do itune. Conectei no itunes para reparar e o itnus atualizou o firmware para o 4... Ápós essa atualização, meu iphone mostra a tela do cabo usb e o icone do itune + um cadeado fechado e só é possivel realizar chamadas de emergencia. Tentei relaizar o procedimento que voce colocou... Da certo até a ultima tela. Para em "Please wait while you device is beging processed". "Waiting for reboot". Fica assim por horas...!!! O que posso fazer??? Help me!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0