Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
guim

procedimentos de instalaçao vygis ou video aula....

Posts Recomendados

boa noite a todos do clan gsm fico vagando o dia inteiro pelo site pra absolver conhecimentos sobre box queria saber como instalar a vygis passo a passo tenho cd de instalaçao e de registro mais nao consigo instalar a minha corretamente... alguem tem video aula ou procedimento passo a passo em portugues obrigado... ate logo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo vamos la!

Siga os passos corretamente que nao tem erro! Até porque ela é uma das mais simples de instalar!

Baixe as novas versões da Vygis Tool no link abaixo;

Instale os driver que estão no link abaixo;

Apos feito isso conect sua box e siga os passos de instalação dos driver, Sempre use a opção manualmente e va ate a pasta que os drives foram instalados.

Apos isso copia o arquivo ( REG ) que acompanha a box no caminho,

• C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg
Qualquer duvidas amanha posto com imagens para facilitar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo vamos la!

Siga os passos corretamente que nao tem erro! Até porque ela é uma das mais simples de instalar!

Baixe as novas versões da Vygis Tool no link abaixo;

Instale os driver que estão no link abaixo;

Apos feito isso conect sua box e siga os passos de instalação dos driver, Sempre use a opção manualmente e va ate a pasta que os drives foram instalados.

Apos isso copia o arquivo ( REG ) que acompanha a box no caminho,

• C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg
Qualquer duvidas amanha posto com imagens para facilitar mais.

obrigado tentarei se der certo retorno... pra avisar

Compartilhar este post

Link para o post

consguir intalar os drives tudo mais nao sei onde colocar o registro onde colar pois nao abriu a pasta C://Arquivosdeprogramas/vygis/ faltou C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg pra jogar... aguardo respostas ... tem o reg mais nao sei onde colocar nao abriu a pasta ... boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

consguir intalar os drives tudo mais nao sei onde colocar o registro

onde colar pois nao abriu a pasta C://Arquivosdeprogramas/vygis/

faltou C://Arquivosdeprogramas/vygis/lg

pra jogar...

aguardo respostas ...

tem o reg mais nao sei onde colocar nao abriu a pasta ...

boa noite

Nesse caso você terá que baixar os programas que estão nesse topico: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-6.html

Quando baixar os programas desejado, coloque o registro dentro da pasta do programa que você baixou. Depois de feito isso, é só executar o programa e usar a vontade !

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado igor e roni sat pois me ajudaram muito inslalei funcionou quase perfeiatamente ... apenas um que nao tava dando certo pra abrir e o valente 501 acessou minha maquina e fez o programinha funcionar ...

OBRIGADO

to rindo atoaPosted ImagePosted ImagePosted Image

IGOR ALMEIDA RONYSAT E VOLANTE 501;paz;paz;pazPosted ImagePosted ImagePosted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso