Ir para conteúdo

Posts Recomendados

comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo consegui atualizar a mesma abri essa n-box porque ela na verdade já foi consertada e tinha um jamp que tinham feito nela repari o local e parou de dar erro e consegui atualizar a mesma obrigado pela força topico encerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo consegui atualizar a mesma abri essa n-box porque ela na verdade já foi consertada e tinha um jamp que tinham feito nela repari o local e parou de dar erro e consegui atualizar a mesma obrigado pela força topico encerado.

esta box começou a para de conectar e agora esta dando hwk 0010 depois erro 16 e esta pedindo pra reistala suport suit ja fiz todo procedimento e nada depois deu um erro 9 abri esta box pra verificar a placa e achei um jamp nela algum pode postar a foto ddesta placa pra eu postar o local do jamp pra ver se esta correto ou se esta box já foi feita algum tipo de reparo o local do jamp que esta nesta placa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal encontrei um esquema da n-box ou seja não se parece muito com a minha mais deu pra detectar o componente que falta na mesma este que circulei de laranja ele não esta na placa tem um jamp no local indicado e agora ela deu pra não reconhecer a porta usb queria uma opinião dos amigos isso tem jeito ou e melhor compra logo outra .

post-281-139967415987_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de formata meu pc e mesmo assim quando vou estala ela novamente dar este erro -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 30468 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 30468 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...