Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 4.0 e 3GS e 3G 3.1.3 modem 05.12.01 05.13.04


rochater

Posts Recomendados

Tenho um iphone comprado nos EUA AT&T , funcionava bem até que resolvi fazer a atualaizaçao pelo itunes e ele passou a ser 3.1.3 e depois disso só fina na tela de emergência e com aquele cabo USB, sem poder fazer nada. Fico vendo vários tópicos pra instalar Ultrasnow mas não consigo sair dessa tela!!! O que devo fazer?!!! obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iphone comprado nos EUA AT&T , funcionava bem até que resolvi fazer a atualaizaçao pelo itunes e ele passou a ser 3.1.3 e depois disso só fina na tela de emergência e com aquele cabo USB, sem poder fazer nada. Fico vendo vários tópicos pra instalar Ultrasnow mas não consigo sair dessa tela!!! O que devo fazer?!!! obrigada

Há muitos tópicos esclarecedores sobre o assunto, vou lhe dar uma opção atualize seu iphone novamente para ele ficar naquela tela de emergência, em seguida utilize o spirithttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/7207-jailbreak-iphone-3g-3gs-[3-1-3]-ipod-touch[3-1-3]-e-ipad[3-2].html, para fazer o jailbreack então em seguida efetue o unlock atraves do ultrasnow. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,,,, Pelo menos em PT é... O Forum é um show de facto um dos melhores em Português que conheço! Ando cansado de ler coisas de diversas fontes e a coisa está complicada. Será que alguem me pode ajudar??? Tenho um iphone com bootrom 05.12.01 com so 3.1.3 e jailbreak, a unidade é desbloqueada de origem e queria fazer o upgrade para 4.0 ou 4.0.1. A questão é que o jailbreak foi feito com o spirit... No forum do dev-team diz que não se pode utilizar o processo de desbloqueio deles... alguém me pode esclarecer como proceder para fazer o upgrade e jailbreak? Obrigado. Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,,,,

Pelo menos em PT é...

O Forum é um show de facto um dos melhores em Português que conheço!

Ando cansado de ler coisas de diversas fontes e a coisa está complicada.

Será que alguem me pode ajudar???

Tenho um iphone com bootrom 05.12.01 com so 3.1.3 e jailbreak, a unidade é desbloqueada de origem e queria fazer o upgrade para 4.0 ou 4.0.1.

A questão é que o jailbreak foi feito com o spirit...

No forum do dev-team diz que não se pode utilizar o processo de desbloqueio deles...

alguém me pode esclarecer como proceder para fazer o upgrade e jailbreak?

Obrigado.

Cumps

Se trata de um iphone 3G ou 3Gs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Gostaria de saber se tem como eu realizar o desbloqueio do meu iphone ele foi comprado nos EUA com chip AT&T funcionava com firmware 3.1.3 até que um dia atualizou pelo itunes e foi pro 3.1.3 e desde então ele fica com a tela do cabo e itunes. O que devo fazer?!! Alguem pode me ajudar?! Quando conecto no meu itunes nenhuma informação aparece!!! Estou desesperada! obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Prezado Edmarts.

Se fosse possivel vc poderia disponibilizar a sua firmware com o ultrasn0w0[1].92_ultrasn0w, com ja deu certo pois estou tentando criar a minha aki e esta dando um monte de erros. obrigado

Use os arquivos em anexo, seguindo a sequencia de baixo para cima, ou seja:

Poe os arquivos na pasta

openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb

openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb

Reinicia seu iphone.

depois poe:

uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb

libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb

coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb

mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb

com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb

Reinicia novamente.

E por fim coloque:

ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb

Reinicie o iphone e veja se funcionou.

ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb

libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb

uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb

com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb

mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb

coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb

openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb

openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia, Ganhei um Iphone 4 do Japão, da operadora SoftBank, estou tendo um pouco de dificuldade para desbloquea-lo.

Sabem como me ajudar ?

O Firmware do Modem é 04.12.02

Versão 6.0.1 (10A523) Obrigado!

Bom dia, muito simples, como sendo você um corretor de imóveis, deves levar logo a um profissional aí da sua região e terás suporte, como quem procuras uma locação ou compra de moradia, procuras você, certo!

Para melhor compreenção do que estamos falando, leia, como a parte para usuários finais:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sucesso em seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sera que alguem pode me dar uma luz... Estou com um iphone 3gs restaurado de fabrica sendo que comprei ele nos EUA. Nao consigo acessar nada nele... fica soh na tela de ativacao... itunes nao identifica e eu nao faco ideia que a base band para tentar algum desbloqueio... Ha alguma maneira de desbloquea-lo ou descobrir a base band dele? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...