SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

nokia 2760 morto para sempre?

6 posts neste tópico

boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria este "SUPOSTAMENTE" e "NÃO DEU NADA". Este aparelho tem marcas de oxidação ou algo parecido, informe mais sobre o aparelho para que possamos analisar o problema com exatidão. Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom vc testar ele na fonte c dar pelo menos algum sinal de corrente ao clicar na tecla power.

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom vc testar ele na fonte c dar pelo menos algum sinal de corrente ao clicar na tecla power.

Bom dia galera o problema foi o seguinte!!!!Todo aparelho que chega aqui em minha assistencia do jeito que chegou esse e faço logo uma flash,mais com a msm não deu em nada!!!Por isso pedi a ajuda de vcs!!!!Que graças a deus me abrirão sujestoes eficientes!!!Era apenas oxidação nos componentes acima do teclado!!!!Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro Renan verifique primeiro os aparelhos antes de fzer as atualizaçoes "flash" , abra-o e veja se nao tem sinal de oxidaçao pois nao sao todos os aparelhos que necessitam de FLASH.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0