SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

Chineses com defeito no bluetooth varios (m6,E71,K520 etc..)

3 posts neste tópico

Olá amigos do Forum aki na minha assisténcia tem aparecido varios usuarios de Atc chineses(M6,E71,K520 e outros) Com o seguite problema no bluetooth,alguns ñ envian alguivos e né recebém, outros em vias e dão erros outros mesmo estando ligados ñ são emcontrados por outrose vici-versa.. Gostaria de saber se existeslução pra esse problema que tem se tornado muito com entre os modelos sitados.. Se tem com resolver na espiderman? Dez de já Agradeço a Todos:good:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem 3 possibilidades, vc pode restaurar as configurações no proprio celular já deu certo comigo, vc pode conectar na spiderman e dar um format lembrando sempre q qd for dar um format faça um backup do celular caso dê algum problema é voltar ao q era, se nenhuma dessas resolver é problema físico vai ter q dar uma ressolda na área do bluetooth. Consertei um semana passada somente formatando o cartão de memoria, o armazenamento do bluetooth deve ser sempre no cartão de memoria. Antes disto pegue 2 celulares q estão recebendo e enviando bem e teste os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do Forum aki na minha assisténcia tem aparecido varios usuarios de Atc chineses(M6,E71,K520 e outros) Com o seguite problema no bluetooth,alguns ñ envian alguivos e né recebém, outros em vias e dão erros outros mesmo estando ligados ñ são emcontrados por outrose vici-versa..

Gostaria de saber se existeslução pra esse problema que tem se tornado muito com entre os modelos sitados..

Se tem com resolver na espiderman?

Dez de já Agradeço a Todos:good:

Caro Nicolas . boa noite !!! para inicio o unico problema nos chineses miracles q da no bluetooth e´quando tenta se ligar o bluetooth do atc e da a infomação ""erro "" este sim e´fisico... mais a maioria de defeitos ocorridos no bluetooth são de simples configuração do mesmo...

1º problema o bluetooth não adiciona ou não encontra outro dispositivo

causa: os bluetooth dos chineses phone tem um nº limitado de bluetooths a serem emparelhados...

correção click em bluetooth > my device ou meu dispósitivo > se tiver dispositivos ja adicionados, click em qualquer um dispositivo > aparecerá embaixo do display a palavra opções> click na mesma > apos procure em opções eliminar todos > apos eliminados> tente emparelhar e o procedimentos será realizado com sucesso.

obs: este defeito "" configuração "" impede q o bluetooth receba arquivos e tambem encontre outro dispositivo...

2º bluetooth do atc não consegue enviar arquivos e receber arquivos.

solução: click em bluetooth > definições do bluetooth> armazenamento > selecionar cartão de memoria...

como citado pelo senhor as vezes o bluetooth não encontra o outro dispositivo.

correção: não clicar em inquiry new device "" procurar novo dispositivo "" no menu principal..

mais sim primeiramente clicar em my device ou meu dispositivo.. ai sim no sub menu aparecerá a opção inquiry new device.. este e´o atalho correto para encontrar outros dispositivos..

espero ter ajudado paz !! boa sorte !!!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0