SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maximiano1983

Desbloqueio W233 dificudades

4 posts neste tópico

Olá amigos! eu estou com um w233 para desbloqueio. O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot... queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio Please login or register to see this link. obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

eu estou com um w233 para desbloqueio.

O sw encontra o aparelho, mais so fica enviando boot...

queria saber se alguém ja teve este problema, com este ou outro aparelho e o que posso fazer para concluir o desbloqueio

[ATTACH=CONFIG]11339[/ATTACH]

obs: tiver que instalar novamente minha BOX e não sei se esta tudo ok

Scard (acho que é este o nome do que lembra um pendriver) pisca umas 4 ou 5 vez de pois para

bom caso ja tenha este problema no forum por favor descupara mais não achei nada

Ola

Amigo alguns aparelhos desses não completa o boot mesmo devido a versão do mesmo, sendo assim so possivel desbloqueio via codigo de subsidios, no forum mesmo temos parceiro que vendem...Entre em contato com eles e solicite o seu.

Obs. Não é defeito de seu scard nem de sua Smart fique tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo pela sua dica realmente tive que usar codigo de Sub. dexei o SW enviando boot até hoje na hora que acordei e nada uma pena mais uma vez obrigado amigos do CLANGSM:dojaja:

Compartilhar este post

Link para o post

Observei tambem esse problema com W375, W396 e W231 e W233. Bateria 100% carregada, boot só começa e nao completa. Mudei de micro e mesmo problema, pensei até que poderia ser defeito do software, só consegui por código de subsidio. Esquisito ter uma ferramenta e nao fazer celulares básicos. :ljut:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0