Ir para conteúdo

Me ajudem a resetar o Beng-Siemens E61


jucivan

Posts Recomendados

:sad:;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sad:;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.

Amigo tente assim sem chips *#0000# e nos informe se resetou ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sad:;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.

Caro amigo vou colocar o reset dele mais acho que não vai funcionar.

*#300# send (ver dados do sw) e *#301# send (menu test)

Se não resolver você vai precisar da Martech Box ai é só fazer a leitura

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo vou colocar o reset dele mais acho que não vai funcionar.

*#300# send (ver dados do sw) e *#301# send (menu test)

Se não resolver você vai precisar da Martech Box ai é só fazer a leitura

boa sorte.

Galera, por favor me judem, quero resetar esse celular mas a ajuda que recebi até agora não deu certo .....Socorro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor me judem, quero resetar esse celular mas a ajuda que recebi até agora não deu certo .....Socorro!!!

Caro amigo ; qual box você tem para trabalhar com esse telefone?, diz ai qual é que vamos passar o procedimento para você resolver o seu problema .

boa sorte e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor me judem, quero resetar esse celular mas a ajuda que recebi até agora não deu certo .....Socorro!!!

Amigo por gentileza !! leia as regras evite palavras apelativas "" socorro ""

para este procedimento o senhor precisara de equipamento profissional como citado pelo nosso amigo Ronysat .. leve o seu aparelho a uma assistencia tecnica especializada !!!

caso nescessite reabrir o topico por gentileza envie mp.

Done !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...