Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
jucivan

Me ajudem a resetar o Beng-Siemens E61

Posts Recomendados

:sad:;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:sad:;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.

Amigo tente assim sem chips *#0000# e nos informe se resetou ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente assim sem chips *#0000# e nos informe se resetou ok !

tentei *#0000# e também *#9999# nenhum deu certo.

o unico comando que acerto fazer é acessar o menu "manual test" digitando *#301#

me ajudem por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

tentei *#0000# e também *#9999# nenhum deu certo.

o unico comando que acerto fazer é acessar o menu "manual test" digitando *#301#

me ajudem por favor...

Amigos não sei mais o que fazer alguem me ajude. Estarei Aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo vou colocar o reset dele mais acho que não vai funcionar.

*#300# send (ver dados do sw) e *#301# send (menu test)

Se não resolver você vai precisar da Martech Box ai é só fazer a leitura

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo vou colocar o reset dele mais acho que não vai funcionar.

*#300# send (ver dados do sw) e *#301# send (menu test)

Se não resolver você vai precisar da Martech Box ai é só fazer a leitura

boa sorte.

Galera, por favor me judem, quero resetar esse celular mas a ajuda que recebi até agora não deu certo .....Socorro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, por favor me judem, quero resetar esse celular mas a ajuda que recebi até agora não deu certo .....Socorro!!!

Caro amigo ; qual box você tem para trabalhar com esse telefone?, diz ai qual é que vamos passar o procedimento para você resolver o seu problema .

boa sorte e fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo por gentileza !! leia as regras evite palavras apelativas "" socorro ""

para este procedimento o senhor precisara de equipamento profissional como citado pelo nosso amigo Ronysat .. leve o seu aparelho a uma assistencia tecnica especializada !!!

caso nescessite reabrir o topico por gentileza envie mp.

Done !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso