Ir para conteúdo

i465


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...

Amigos onde encontro o download desse Programa mencionado para o Desbloqueio deste atc?

1-que tipo de desbolqueio vc quer?

2-pesquise no forum usando o nome do sw desejado que vc vai achar

3-todo osprocedimentos citados no post envolvem riscos,se não tiver experiencia aconselho procurar quem a tenha

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alexandre necessito do Desbloqueio de sim card modelo i465 Flashstrap(FSA4v00,20 HAB PRD WR- ROMD), tentei com o CNS mas versão disponível nele é só para o i465 RED, Agradeço se me der uma luz já estou quebrando a cabeça desde cedo com este atc, se não der jeito vou devolver ao cliente, uso aqui na loja a N-box+HWK e smart-clip. Desde Já Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não existe box para nextel , nextel apenas programas , ou seja , você pode ter qualquer box mais nextel são outros 500 uma dica , se você não tem experiencia na area iden devolva o aparelho ao cliente ou procure alguem especializado na sua cidade pois você pode apagar a placa e ai ter que pagar um outro aparelho ao cliente ..... se deseja aprender sobre iden , pesquise , procure no forum , leia todo o debates e soluções para saber como os aparelhos idem funcionam , esqueça tudo que você entende sobre desbloqueio gsm pois não tem nada a ver .... depois de pesquisado e você ter entendido um poco do que seria idem , compre um aparelho para queimar pois a perda será unica e exclusivamente sua e ai você trabalha em cima disso , para fazer softwere é preciso entender como o aparelho funciona..... espero ter ajudado com a dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pessoal por favor. preciso de ajuda... toou com um motorola i465 aki na loja, ele naum faz ligação. só funciona radio , ja reparei o imei dele no lab26. e naum adiantou em nada geralmente sempre dá certo esses aparelhos e esse ta dando trabalho , alguem manja isso ? :D

agradeço desde ja, valeu.

Assunto proibido , Favor ler as Regras da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio Do I465 BOOSTER Após Atualização de Softer Coloque o aparelho para ler no lab vá à tierg frangs Marque a opção BER Enable ela vai estar desmarcada ai vc marque. Depois vc ponha o aparelho para ler de novo. Com o aparelho e com o chip vc digita #*#654#*# e espere, vai aparecer outra tela branca com varias letras. Abra o hiperterminal conectar-se motorola iden após ele cone quitar vc vai em cancelar ai vc digita na tela branca. Load all esn depois enter XXXX enter vai aparecer o email do aparelho. XXXXXXXXXXX do aparelho ...;...............84 . Na linha de baixo vc digita. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Save XXXXenter Save all XXXX enter Pro Back enter aguarde ate aparecer a palavra PASSED... ESTA PRONTO AGORA VC SALVE TUDO QUE VC FOR FECHAR TIRE A BATERIA E O CHIP E PRONTO >>>>>>>>>>>>>RippCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente pelo hiperterminal do xp

Desbloqueio Do I465 BOOSTER Após Atualização de Softer

Coloque o aparelho para ler no lab vá à tierg frangs

Marque a opção BER Enable ela vai estar desmarcada ai vc marque.

Depois vc ponha o aparelho para ler de novo.

Com o aparelho e com o chip vc digita #*#654#*# e espere, vai aparecer outra tela branca com varias letras.

Abra o hiperterminal conectar-se motorola iden após ele cone quitar vc vai em cancelar ai vc digita na tela branca.

Load all esn depois enter

XXXX enter vai aparecer o email do aparelho.

XXXXXXXXXXX do aparelho ...;...............84 . Na linha de baixo vc digita.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Save XXXXenter

Save all XXXX enter

Pro Back enter aguarde ate aparecer a palavra

PASSED... ESTA PRONTO AGORA VC SALVE TUDO QUE VC FOR FECHAR TIRE A BATERIA E O CHIP E PRONTO >>>>>>>>>>>>>RippCell

muito cuidado ao postar algum tipo de resposta desse genero... creio eu que nao tenha lido as regras do forum... e se eu estiver certo.. vc será punido por isso ...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é possivel a ADM estar 24 horas on , mais sabemos que esta casa não admite infrações como esta e o mesmo sera advertido, isso é fato. Isso acontece sempre , a varios usuarios sem experiencia ou se fazem de desintendidos. Vamos em frente , vida que segue. SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acontece mas a resposta continua assim como um tuto tecnico importante q nao deveria estar aberto e veio em tópico de nome Vazio i465 ????????? e veio 2 assuntos dentro de 1.

Correto Sr°Roma, Infelizmente não tenho ferramentas para editar, vamos aguardar a Moderação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquecer que somos um forum e não o sistema de defesa nos EUA ou o pentagono e outros. sobre o sistema berbug que o membro postou pode ser encontrado facilmente na internet usando o hiperterminal ou um software mais direto. informações que estejam em outros foruns e lugares na internet abertos acho que poderiam passar pois se não encontrados aqui , certamente serão encontrados em outros locais. uma pesquisa simples pode encontrar facilmente o material . lembrando que é opnião sincera e sem nenhum teor critico mais real sobre o assunto. Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bob, roma, e etc... vcs ja sao conhecidos de outros foruns... nao discordo da posição de nenhum dos dois, só acho que o roma tem razao, uma informaçao desse tipo jamais poderia estar em uma area aberta. Bob realmente o metodo berbug esta em toda a net. O fato é mais ou menos relacionado 'a politica do site e postura dos usuarios. A resposta deste usuario infringe uma questao relacionada as leis brasileiras e realmente merece punicao. O fato de essa informaçao pertencer a uma area restrita tem meu apoio... mesmo nao fazendo parte da area vip iden. A algum tempo eu começei a postar algumas soluções, mas logo parei pq vi que era informação demais pra ser postada em area aberta. E muito facil um cara entrar aqui pegar um tuto e sair fazendo software. Penso como o dan e o Wanderson... aqui a gente posta o basico pra outros usuarios terem noçao. Dar o peixe é muito facil, Aqui o user tem que aprender a pescar. O bob sempre postou abertamente procedimentos e aplicativos, acho que devia rever isso, pq vc bem sabe que pagamos pra comprar aplicativos e aprender procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...