Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
will2.argolo

GM210 SIM INATIVO

Posts Recomendados

boa tarde! amigos do forum estou com um lg gm210 estava travando apliquei uma flash e ele funcionou porem algora nao da sinal e todos os chip que coloco da sim invalido. alguma soluçao por favor obs: antes da flash o aparelho funcionava com sinal normal desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

amigos do forum estou com um lg gm210 estava travando apliquei uma flash e ele funcionou porem algora nao da sinal e todos os chip que coloco da sim invalido.

alguma soluçao por favor

obs: antes da flash o aparelho funcionava com sinal normal

desde ja agradeço.

Amigo, você verificou se ele ja estava com esse problema antes de fazer a flash?

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, peguei um caso assim que apos uma flash que apliquei pra resolver o problema de travamento, o Imei ficou tudo com "0" o que eu fiz foi regravar o imei original dele e o sinal voltou ao normal, verifique isso e espero que ajude. essa Flash que apliquei estava modificada e por isso o meu ficou assim sem sinal pois não registrava o sinal com a operadora de origem. agora se o imei do aparelho estiver normal com a numeração ok pode ser mesmo "blacklist" ai não tem nada a fazer. OBS: nesses novos aparelhos LG quando aparece "Sim Inativo" é certeza de ser Blacklist e quando aparecer a mensagem de "Sim Invalido" é porque o aparelho ainda esta bloqueado p/ outros chip´s. Valew....:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ausência do Big Moderador Igor vou responder o tópico.

Chip Inativo "Restrição e ou Chip com defeito" como Chip é fácil de verificar nos resta consultar o serial.

Como o nobre amigo já disse, caso esteja zerado "0000" o mesmo não dará sinal se estiver com os dígitos corretos " Como na Etiqueta da Anatel" ele está restrito "Black List" neste caso sem solução.

Todos sabem que o ClanGSM não fornece procedimento relacionados a serial, antes de fechar o tópico eu solicito ao AUTOR que verifique o serial e nos diga qual situação assim matamos dois coelhos com uma cajadada só.

Aguardo.!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso