Ir para conteúdo

w220 ao fechar flip ele reinicia


Posts Recomendados

boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já testou com outra bateria original? já em relação ao sinal verifique se no momento da ressolda não derretou os contatos da antena ou se ficou resíduos de fluxo na placa. Verifique também se a carcaça traseira está bem encaixada, teste o aparelho ligado na fonte e olhe se a placa não se encontra empenada.Boa sorte. Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, verifiquei a placa e não está empenada, antena normal, tudo aparentemente em perfeito estado. todos componetes em seus lugares. fiz uma limpeza só com alcool e dei uma aquecida na placa e deu uma melhorada. mas mesmo assim se fechar com um impacto ou apertar com força no teclado ele desliga. a carcaça e novinha e original. essa placa está muito complicada. a cada momente apresenta modificações nos deifeitos. agora ela tem sinal ótimo, só que quando a gente tenta fazer ligações volta a tela normal. não completa. e quando ligamos pra ele só dá desligado. mesmo mostrando sinal lá em cima. tá complicado esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...