Ir para conteúdo

5800 RM-428 desliga no tema!!!


Posts Recomendados

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso

ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

Senhor, isso pode ocorrer quando o tema esta corrompido ou danificado, tente excluir o mesmo. Se não funcionar só fazendo uma atualização no seu aparelho para resolver esse problema.

Obs: Como você já citou que fez a atualização, apos a mesma da factory Reset. Que equipamento utilizou para atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, isso pode ocorrer quando o tema esta corrompido ou danificado, tente excluir o mesmo. Se não funcionar só fazendo uma atualização no seu aparelho para resolver esse problema.

Obs: Como você já citou que fez a atualização, apos a mesma da factory Reset. Que equipamento utilizou para atualizar?

estou usando a n-box fiz a fhash e resetei o aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendir so tenho uma duvida a fhash que o amigo Igor postou de do mesmo modelo e de (RM) diferente posso fazer a fhash com esse arquivo?????

Pronto amigo esta ai aflash rm-428 no link abaixo, se não for aversão que você deseja é só ir em flash e colocar o que e colocar o modelo e aversão que você deseja .

aqui;http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-40.html#post44225

Abraço fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto amigo esta ai aflash rm-428 no link abaixo, se não for aversão que você deseja é só ir em flash e colocar o que e colocar o modelo e aversão que você deseja .

aqui;http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-40.html#post44225

Abraço fica com Deus

amigo fiz a fhash como vc disse mais nao resolveu so falta jogar outra pm como nao achei no forum ja solicitei si alguem tiver e so posta la ok !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo vc ja fez varias atualizaçoes e nao resolvel vc esta testano seu atc com cartao de memoria . aplique uma pm modificada que ira resolver o seu poblema.

estou testando sem o cartao de memoria, e a respeito da pm ,ja solicitei pois nao encontrei a pm de acordo com o RM do aparelho que estou trabalhando mais si for possvel vc posta essa pm modificada,caso seja me made o link ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...