Ir para conteúdo

LG MG370 Display Azul


Posts Recomendados

Amigo é o flex troque-o novamente, de preferência a peças originais, pois se tratando desse atc até mesmo as originais são problemáticas

Diógenes já peguei esse atc com defeito na pci, nem lcd e flex originais resolve, só nao sei qual componente opera essa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.

Amigo tente aplicando essa flash que esta postada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-12.html#post44809 e poste o resultado ok ficamos no aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diógenes já peguei esse atc com defeito na pci, nem lcd e flex originais resolve, só nao sei qual componente opera essa área.

amigo faça um pequeno teste nesse aparelho da seguinte forma, pegue a placa dele e coloque em um outro m370 q esteje em perfeita condições, ai vc tera a prova real de q o problema estara na placa ou no flex e display ok

faça esse teste e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça um pequeno teste nesse aparelho da seguinte forma, pegue a placa dele e coloque em um outro m370 q esteje em perfeita condições, ai vc tera a prova real de q o problema estara na placa ou no flex e display ok

faça esse teste e post resultados

Eu mesmo fiz esse teste sugerido pelo amigo wg celulares e constatei defeito na pci, inclusive tenho algumas aqui, que tentarei flash e postarei resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos Clans, depois de testar vários flex e lcd enfim uma solução. Eu tinha comprado flex de uma empresa e lcd de outra empresa. Testei e nada. Resolvi comprar tudo de uma só empresa e felizmente veio a funcionar. Vai entender. Fico grato pelo apoio e ajuda de todos finalizando esse tópico por aqui. Att. Joel Caixeta ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...