Virgys nao abre softwere
0

5 posts neste tópico

Amigos ja fiz a instalaçao em dua maquinas e o problema perciste,sempre dar:Registration filer dat not found estou usando as versoes LG_2_02SC e LGI_1_62SC, a box esta ligada no cabo normal a luz vermelha atraz acesa e a verde na frente RTS,qualquer ajuda sera bem vinda enquanto isso vou pesquisando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ja fiz a instalaçao em dua maquinas e o problema perciste,sempre dar:Registration filer dat not found estou usando as versoes LG_2_02SC e LGI_1_62SC, a box esta ligada no cabo normal a luz vermelha atraz acesa e a verde na frente RTS,qualquer ajuda sera bem vinda enquanto isso vou pesquisando

Amigo vc extraiu o sw dentro da pasta LG onde fica o arquivo REG da mesma onde esta todos as outras vrs que vc usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim colega,baixei as atualizaçoes essas versoes que sitei,fiz uma pasta estrair e joguei o arquivo reg000.... dentro da pasta,tudo nos seus conformes,istaçao tudo ok,nao sei por que ta dando esse erro....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos conseguir uma informaçao importante,essa virgis eu comprei na mao de um colega mas ele tinha perdido o registro ai conseguir o registro com um fornecedor mas o erro que aparecer au tentar abri o softwere e devido a ativaçao,ai est me pergunt sera que essa virgys ta ativada? o colega que me vendeu falou que tava usando normalmente tanto que ele me vendeu com os cabo de uso,pow e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa noite, já temos tópicos trantando deste assunto dê uma boa pesquisada já foi informado até as soluções.

sua provável solução já está aqui no forum neste link abaixo

Please login or register to see this link.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0