KF700 sem rede após flash na Vygis!!
0

9 posts neste tópico

Boa tarde a todos. Chegou um aparelho aqui na loja para atualização de software, flashei pela vygis só que agora o atc esta sem rede. Tentei 3 firmwares e nada da rede voltaar :( .. Nao consigo em lugar nenhum outro aparelho igual para copiar o Eprom!! Existe alguma solução viavel? Fico no aguardoo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda aii pesssoaaaall!!! Nao sei mais oq façooo :(

AGUARDE pois sua solicitação já foi feita ok AGUARDE!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos.

Chegou um aparelho aqui na loja para atualização de software, flashei pela vygis só que agora o atc esta sem rede. Tentei 3 firmwares e nada da rede voltaar :( ..

Nao consigo em lugar nenhum outro aparelho igual para copiar o Eprom!! Existe alguma solução viavel?

Fico no aguardoo! :D

digite *#06# e informe situaçao do imei !!

Compartilhar este post

Link para o post

Situação de imei normal, os 15 numeros exatamente iguais ao da etiqueta da parte posterior do aparelho!!:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não têm um backup das NVM. Antes de mais nada apenas Clique em: Repair NVM

Caso não volte ainda o sinal, precisa mesmo do backup...

Aí vamos correr atrás de um pra você;

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Falha minha, nao fiz o backup do NVM.. Ja tentei reparar o NVM e nada, acostumado a flashear sem erro, acabei pegando essa bomba e nao fiz o backup de configuração . Ficarei muito agredecido caso voces encontrem os arquivos necessarios, pois o cliente acabou de vir e o prazo maximo agora é pra amanha cedo! Continuo aguardando! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Falha minha, nao fiz o backup do NVM.. Ja tentei reparar o NVM e nada, acostumado a flashear sem erro, acabei pegando essa bomba e nao fiz o backup de configuração .

Ficarei muito agredecido caso voces encontrem os arquivos necessarios, pois o cliente acabou de vir e o prazo maximo agora é pra amanha cedo!

Continuo aguardando! =]

Não chegou em nossa assistência um para Backup, porem em uma rápida pesquisa, encontrei essa em anexo abaixo.

Não testei a mesma, então neste caso use por sua conta em risco.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou com um problema igual ao que o nosso amigo teve na época, estou tentando rodar o arquivo nvm no atc só que os campos read NVM, write NVM e repair NVM ficam desabilitadas, como habilito eles para poder rodar o arquivo??? Estou usando a vygis vs LGQ_1_47, 1_60, 1_71 e 1_73 e não habilita a função. Só pra constar o aparelho esta conectado em Emergency Download com cabo USB e porta COM. Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou com um problema igual ao que o nosso amigo teve na época, estou tentando rodar o arquivo nvm no atc só que os campos read NVM, write NVM e repair NVM ficam desabilitadas, como habilito eles para poder rodar o arquivo???

Estou usando a vygis vs LGQ_1_47, 1_60, 1_71 e 1_73 e não habilita a função.

Só pra constar o aparelho esta conectado em Emergency Download com cabo USB e porta COM.

Obrigado pessoal!

coloque o aparelho ligado nao em download

tente e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0