Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yusukevc4

quem sabe repassar o Imei de um nokia com Cyclone?

2 posts neste tópico

Eu sou inesperiente com essa box e gostaria de saber como eu posso repassar o imei de um nokia com a box cyclone!? Obrigado pela atenção,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou inesperiente com essa box e gostaria de saber como eu posso repassar o imei de um nokia com a box cyclone!?

Obrigado pela atenção,

Não prestamos nenhum suporte a reparação de IMEI. Leia as REGRAS do Fórum.

Tópico Bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      fala aí gente.... tudo bem....
      chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update....
      bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com  minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG.
      bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo....
      bem, eu passei esse SM-A510M   DIRETO POR ODIN, não utilizando box....
      e vejam só, o aparelho funcionou, e agora, pede conta google.
      se eu usar um combination, ele tende a remover o FRP, através de ADB...
      mas, é agora que vem minha questão...
      quando eu vou em support & options, seleciono o modelo, e clico em select, caio na aba do esinos...
      e ao selecionar o firmware combination (baixado no suporte da box) me aparece isso...
      Bemvindo na  Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.5.4
      Seleccione o arquivo de firmware: COMBINATION_FAC_FA51_A510M_UBU1AOL4_FAC.oct
      Please put the phone into Download Mode and connect USB cable.
      To put SM-A510M into Download Mode, You have to perform the following steps:
      1. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys.
      2. When phone turns on, press "Volume+" key.
      Found phone on
      Firmware write started.
      Escrevendo a secção BOOTLOADER...
      A secção BOOTLOADER foi escrita com êxito
      Escrevendo a secção PARAM...
      -----------------
      porém o software não sai disso... por nada...
      e no aparelho me apresenta um aviso em vermelho, que é mais ou menos assim:
      "sw rev. check fail device 3 binary 1"
      já fiz o download do mesmo de várias formas, mas, não sai disso....
      nota: se olharem o log acima, veja que não aparece um aviso de que a escrita falhou, mas, o aparelho está aparecendo a segunda mensagem...
      só para constar, sou bem novo com box...
      veja como ela está conectada....
      box com cartão inserido, na porta USB da direita de meu notebook
      galaxy A510M conectado na porta USB da box.
      já está em modo download!
      o que eu faço ?
      e  se forem me passar um arquivo, peço que não seja do servidor do clansoft, pois eu acho um total desrespeito não ter arquivos flash gratuitos, todos pedem assinatura....
      bem... se trata de combination! e se possível, me expliquem todo o processo, desde conectar a box, até o flash....
      desde já agradeço!
      texto longo.... porém melhor pecar pelo excesso, do que pelo desmazelo!
      ================
      pego serviços de loja, e os faço em casa, já que assim, tenho suporte por ser deficiente visual!
    • Por alandegel
      Meu s7 funcionava com chip oi após reparar imei no octoplus nenhum chip pega
    • Por schubertsax
      Boa tarde, amigos do fórum!
      Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui.
      Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2?
      Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
      o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
      O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento?
      Obrigado
    • Por RNDMachado
      Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..
    • Por RNDMachado
      Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.