motorola w 375
0

8 posts neste tópico

Bom dia pessoal,pow alguem pode me ajudar a resolveu meu problema, meu motorola w375 qundo coloco o carregador ele aparese que esta carregando na parete externa + na interna não apareça nei a imagem ja trquei cbo + nao resolveu se alguem pode me ajuda des de jáagradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o aparelho só não esta carregando ou não esta aaprecendo a imagem ? seja mais claro, c só não esta aparecendo a imagem troque o lcd do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não aparese nada na imagem tanbem,so aparese que esta carregando bateria do lado de fora do aparelho .ja troquei o lcd tanbem + nada se pode me ajuda des de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo para desencargo tente atualizar o software, se não obtiver resultados ressolde a placa e faça uma limpeza. Boa sorte. Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

pow amigo(s) o bhutoof desliga + não liga ja fiz de tudo ja formatei o aparelho + não deu cer. ex:vou passar uma foto ele pede pra ligar o btof + não liga ja fui nas configurações nada. me ajude por favor obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não aparese nada na imagem tanbem,so aparese que esta carregando bateria do lado de fora do aparelho .ja troquei o lcd tanbem + nada se pode me ajuda des de já agradeço.

amigo faça uma boa limpeza e uma ressolda nesses componetes

mais antes troque o cabo flex mais uma vez

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-11.html#post23985

Compartilhar este post

Link para o post

pow amigo(s) o bhutoof desliga + não liga ja fiz de tudo ja formatei o aparelho + não deu cer.

ex:vou passar uma foto ele pede pra ligar o btof + não liga ja fui nas configurações nada.

me ajude por favor obrigado.

Amigo poste seu problema no local correto Nokia

Compartilhar este post

Link para o post
A Todos vamos Abri um Tópico na área correta assim podemos manter nosso fórum organizado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0