Ir para conteúdo

Problema com Samsung Corby (GT-S3650)


Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum e estou tendo um problema com meu celular, desculpem se já foi resolvido em algum tópico anterior, mas já tentei vários procedimentos que encontrei no fórum e não consegui resolver meu problema: Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS" e "Chamar". Entrei no site da Vivo, e fui na página de desbloqueio de aparelho, digitei o IMEI, marca e modelo e apareceu o código de desbloqueio, mas não tem nenhuma instrução de como utilizá-lo. Tentei ir na opção "Chamar" e digitar o código PUK e o código de desbloqueio que consegui pelo site, nenhuma das opções funcionou. Também digitei o *#06# onde apareceu o IMEI e um teclado em baixo, digitei o código de desbloqueio e apertei "Confirmar". O aparelho resetou e não sei se houve alguma mudança. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo oq eu entendi vc esta querendo fazer o desbloqueo desse aparelho por codigo de subsidio, primeiramente vc tera q ter em mãos o codigo de subsidio, lembrando q vc ja fez varias tentativas sem sucesso , assim seu aparelho entro em modo phone freeze nesse caso vc tera q adiquiri o codigo mck, vc consegue esse codigo aqui mesmo com os nossos administradores do forum.

para lhe tirar a maior duvida leia esse tópico aqui q vc entenderá melhor http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-23.html#post43511

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...