Ir para conteúdo

sgh f250l


Posts Recomendados

Bom, eu digitei uns códigos que vi num tutorial. Pedia pra encaixar só meio chip,e digitar o código,aí empurrar o chip até ele encaixar perfeitamente. Aconteceu um (reset), perdi toda a agenda,desbloqueou,mas só fica em serviço limitado. Era da tim RS (051) aí usei um chip da claro,também não deu. Hoje coloquei um chip da Oi e funcionou. Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar agradeço. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu digitei uns códigos que vi num tutorial.

Pedia pra encaixar só meio chip,e digitar o código,aí empurrar o

chip até ele encaixar perfeitamente.

Aconteceu um (reset), perdi toda a agenda,desbloqueou,mas só fica em serviço limitado.

Era da tim RS (051) aí usei um chip da claro,também não deu.

Hoje coloquei um chip da Oi e funcionou.

Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar agradeço.

Abraço

amigo esse procedimento até em muitos casos funcionam, mais o correto mesmo e fazer esse tipo de serviço com ferramentas adequadas, q possa lhe proporcionar qualquer tipo de solução no caso de algum erro. nesse caso eu particulamente usaria a hwk para fazer o desbloqueio novamente e c persisiti- se o erro aplicaria uma boa eeprom no mesmo . ok vai ai minha dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...