SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rege

E71 Nvram danificada

5 posts neste tópico

Caros companheiros bom dia! Estou com um E71 plataforma MTK que apos ler o boot e aplicar auto-format náo consigo reparar outras areas que estáo danificadas,e que sáo essenciais para o perfeito funcionamento do aparelho.Se os companheiros puderem me dar alguma dica desde j[a agradeco-lhes. Um fraterno abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros bom dia! Estou com um E71 plataforma MTK que apos ler o boot e aplicar auto-format náo consigo reparar outras areas que estáo danificadas,e que sáo essenciais para o perfeito funcionamento do aparelho.Se os companheiros puderem me dar alguma dica desde j[a agradeco-lhes.

Um fraterno abraco.

Bom dia amigo!!! compreendo perfeitamente a situação descrita pelo senhor. infelizmente o unico procedimento q posso passar para o senhor é. tente atualizar o seu atc com uma nova firmware.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros,estou solicitando a flash na area especifica do forum,pois náo encontrei a mesma,muito obrigado pela dica. MTK_ROMINFO_v05R287_PRX_PCB01_GPRS_MT6225_S00.R287AG_PR_ZX_F13_V01 Se algum companheiro puder disponibilizar obrigado! E-71 TV

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo!!! compreendo perfeitamente a situação descrita pelo senhor. infelizmente o unico procedimento q posso passar para o senhor é. tente atualizar o seu atc com uma nova firmware.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Caro companheiro obrigado pela dica,o procedimento realizado foi exatamente o descrito por vc,outro companheiro postou a flash no forum.Peco aos moderadores que encerrem o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro companheiro obrigado pela dica,o procedimento realizado foi exatamente o descrito por vc,outro companheiro postou a flash no forum.Peco aos moderadores que encerrem o topico.

Amigo por gentileza leia as regras!!! evite posts com cores gritantes !!!

Problema solucionado !!!

Done !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0