Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
mazala

e 71 chines ?

Posts Recomendados

Ola pessoal estou tentando conectar o atc da forma normal como se conecta os aparelhos simples(cabo da box e cabo de carga), sendo que não reconhece, verifiquei o conector ele esta perfeito e o aparelho conecta com o cabo usb normal, ao tentar utilizar o metodo citado no link(http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/759-como-usar-usb-pinfinder.html) não vai nem com reza, lembrando que quando conecta o aparelho ligado na porta usb(Pinfinder) me da as seguintes opções..

* masse de armazenamentos

*webacam

*com porto

*pictbridge

*java connection

sendo que seleciono a opção 3 (com porto), o pc instala os drivers perfeitamente e me da um porta com porta(22) ok ate ai blz, mas ai que vai o curioso, quando clico em SEARCH Phone, o atc fica apresentando a seguinte mensagem (cabo usb conectado, em seguida desconectado) e assim direto lembrando que a tudo junto o som da box (bib que ela faz) ai vai dando as mensagens.

Gostaria da ajuda dos amigos para tentar resolver o meu problema agradeço desde ja a atenção vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Malazar vamos por partes, como o senhor citou que o mesmo e reconhecido como (com22) ai vai uma dica

O senhor vai marcar a opção (set Ney Port) e vai selecionar a com, no seu caso sera a com22 e tentar fazer o procedimento normal e poste resultados boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

so que então fica o problema de ficar conectando e desconectando o cabo(no visor mostra) como se estivesse tirando o cabo e colocando, no caso sera que poderia colocar direto na porta usb do pc??

Compartilhar este post

Link para o post

Querido vc já analizou a placa do atc pois eu fasso aqui varios e71 e sem problema

E acredito que pode ser um problema fisico ao fato do atc não firmar uma concção usb uma vez que o mesmo foi instalado corretamente com seus devidos drive

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou tentando conectar o atc da forma normal como se conecta os aparelhos simples(cabo da box e cabo de carga), sendo que não reconhece, verifiquei o conector ele esta perfeito e o aparelho conecta com o cabo usb normal, ao tentar utilizar o metodo citado no link(http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/759-como-usar-usb-pinfinder.html) não vai nem com reza, lembrando que quando conecta o aparelho ligado na porta usb(Pinfinder) me da as seguintes opções..

* masse de armazenamentos

*webacam

*com porto

*pictbridge

*java connection

sendo que seleciono a opção 3 (com porto), o pc instala os drivers perfeitamente e me da um porta com porta(22) ok ate ai blz, mas ai que vai o curioso, quando clico em SEARCH Phone, o atc fica apresentando a seguinte mensagem (cabo usb conectado, em seguida desconectado) e assim direto lembrando que a tudo junto o som da box (bib que ela faz) ai vai dando as mensagens.

Gostaria da ajuda dos amigos para tentar resolver o meu problema agradeço desde ja a atenção vlw

Amigo boa noite !!

Senhor mazala deve estar havendo algum equívoco no procedimento q o senhor esta informando. o por q??

Eis a resposta.. este drive serve apenas para sincronizar a agenda do mpx ou transferir alguns tipos de dados comuns. e não para fazer reparos em chineses miracles. Observe o senhor q apos instalado o drive apareceu as opções listadas abaixo.

masse de armazenamentos.. aonde armazenar dados subscritos de outro compartimento do pc..

*webacam.. para se usar o web cam do atc chines

*com porto.. para fazer comunicação do atc e acessorios ou sincronizador da agenda..

*pictbridge..videos

*java connection.. para adicionar arquivos de java.. exemplo jogos..

Obs: o drive acima é para simples uso em sincronização da agenda via cabo usb do celular .

Outra pergunta para melhor esclarecermos as duvidas. o senhor esta usando algum tipo de equipamento profissional??

Sendo a resposta positiva , não ha nescessidade de instalar o drive para estes aparelhos usando a box.. faço esta pergunta pelo argumento q o senhor usou ao falar sobre a ""usbpinfinder "" eis q a mesma e´um equipamento conectado á spiderman box para ler pinagens de aparelhos com plataforma spreadtrum .

Agora usando a box se possuir, explicarei ao senhor como reconhecer o aparelho atraves da mesma.

Abra o atc. retire a bateria, plug os conectores de carga " positivo e negativo" nos conectores de bateria do atc, coloque o cabo da box especifico no conector do atc , conecte a box, click em seache phone escolha one cpu!!apos click em boot e aperte o power do atc e não solte.. achara a pinagem do atc .. click em define cable e não salve.. pronto atc reconhecido corretamente.. faça o backup do atc e os procedimentos de reparo que forem nescessarios.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso