SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

mg 370b carrega mais ao completar carga descarrega.

6 posts neste tópico

boa noite pessoal estou com um mg 370 que carrega normal mais ao completar carga ele descarrega rapidamente, verifiquei a placa e esta entacta perfeita sem sinal de oxidação e o pior que é em dois aparelhos pra mim matar.se solber favor posta alguma solução. desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal estou com um mg 370 que carrega normal mais ao completar carga ele descarrega rapidamente, verifiquei a placa e esta entacta perfeita sem sinal de oxidação e o pior que é em dois aparelhos pra mim matar.se solber favor posta alguma solução. desde ja obrigado.

amigo mesmo a placa estando em otima condições seria bom vc fazer resolda na placa, até mesmo verifique a bateria eo conector de carga do aprelho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo complementando o que o nosso amigo disse verifique se os atc's não estão apresentando consumo, se não estiverem atualize o software e siga os passos ditos pelo nosso grande amigo WG.

Compartilhar este post

Link para o post

veja só amigos a bateria não é pois ja coloquei em outro aparelho e carregou e segurou normal enquanto atualizar ja fiz tambem so que desconfio dos contatos da bateria pois o mesmo deve esta mal conectado sera que pode ser isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

veja só amigos a bateria não é pois ja coloquei em outro aparelho e carregou e segurou normal enquanto atualizar ja fiz tambem so que desconfio dos contatos da bateria pois o mesmo deve esta mal conectado sera que pode ser isso ?

Amigo antes do que tudo da uma olhada no conector de carga dele se não tem oxidação com microscópio.

Muitas das vezes ele fica oxidado na parte interna dele do conector, que não da pra ver a olho nu!, também não descartando que pode ser oxidação na placa ou ate o pro pio conector com problema .

Da uma olhada ai direito.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, nao descarte um possivel curto. Pois ele esta carregando, mais descarrega rapido. Conecte ele na fonte e olhe o consumo, ou mesmo palpe a placa para ver si esquenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0