SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adalberto Bastos™

Opnião de quem usa UB

6 posts neste tópico

boa tarde companheiros de forum, estou interessado em adquirir uma ub, mas não a conheço entao gostaria de imformações dos usuarios que a tem, sei que é uma otima box, mas quem a utiliza o que ser seu diferencial ? agrdeço a todos os parceiros do clan. boa tarde e fiquem no colo do Pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diferencial pelo-menos para mim e o fato que ela atualiza sozinha que faz uma grande diferença fora suas atualizações que são sempre na frente de muitas no mercado

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo e a melhor box que tem no mercado na minha opinião simples e completa com o tempo de uso vc vai faz desbloqueio em 10 segundo com 1661 sem fala sobre a questão das flash que elas baixa so e tem todas as mesma, vc n precisa ficar selecionado arquivo e seleciona os arquivos para efetuar as flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha a 3 anos e acho completa e rapida, baixa flash e aplica de forma facil Abracos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa mesmo, porem comprei uma dessa duas vezes a primeira com menos de tres meses parou de funcionar, porque segundo alguns amigos tem uma bateria dentro dela q mantem uma memoria eeprom "smcu" e quando a bateria da algum tipo de problema ( descarrega) a box para de funfonar a outra deu problema mais tava na garantia. tomem cuidado na hora de comprar essa box exija garantia para depois nao ter problema como tive.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma box respeitável, procuro explorar todos os seus recursos, inclusive preferindo fazer SE nela e deixando a Setool como secundária. É versátil, eficiente e rápida, casou perfeitamente com o cabo easy flash onde faço os dct4 mais rápido que na MxKey. Alguns Black Berry que na Mx tem apresentado erro na UB vai de boa. Agora é aguardar valer apena ativar os BB5 SL3. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0