SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

duvidas de componentes para jampis e outros trabalhos q prescisa de compone

9 posts neste tópico

amigos do clan as veses temos q faser trabalhos q prescisa usar conponentes ,como adaptação de mic pinagem de cabos etc...

eu sei q tem amigos q quando se fala tem q colocar um capacitor de 1.7k ele não tem nem noção o q seja um capacitor um diodo um fusivel um resistor bga asim como eu não sabia tem gente q não sabe e pra ajudar e pode ter certeza q vai ser de grande ajuda pos os amigos vendo a imagem vam poder retirar de placas para executar seus trabalhos

ok postem imagem de componentes e os nomes e suas grandesas ou energia interna

1 se gostou clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ATTACH][/ATTACH]boa tarde aqui estão algumas das fotos de componentes Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui vai mas algumas imagens de capacitores smd lembrando q apenas os quadrados servem pra gente . ficando mas facio de saber o q são esses componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos aqui esta a imagem de um diodo de placa de celular mas pode ser encontrado em outra placas sem ser de celular quando vc ver ele pela placa vc já sabe e quando algum amigo do clan postar algo envolvendo diodo esse é um deles mas tem outros modelos se foi bom pra vc agradexa O senhor é a razão de minhas vitoriasprov.21-31

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan as veses temos q faser trabalhos q prescisa usar conponentes ,como adaptação de mic pinagem de cabos etc...

eu sei q tem amigos q quando se fala tem q colocar um capacitor de 1.7k ele não tem nem noção o q seja um capacitor um diodo um fusivel um resistor bga asim como eu não sabia tem gente q não sabe e pra ajudar e pode ter certeza q vai ser de grande ajuda pos os amigos vendo a imagem vam poder retirar de placas para executar seus trabalhos

ok postem imagem de componentes e os nomes e suas grandesas ou energia interna

1 se gostou clique em obrigado

Por favor,

você poderia postar imagem de um capacitor de 1.7 k, e onde eles se encontram em placas de celular, só para retirar algumas duvidas, isto se não for encomodo.

Deus o abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com td respeito mais geralmente os capacitores não são conhecidos pela letra k e sim por um simbolo escrito pela letra f mais conhecido por farad , por isso para reconhecer um capacitor e indentificalo , o correto seria ler e medir sua capacitancia e sua tolerancia ao cirquito. exemplo ; capacitor de 1 farad ou 1,7 mf que quer dizer micro farad etc , já os resistores são conhecidos e indentificados pela letra k exemplo resistor de 1,7 k etc ...resistores são para impedir a passagen de corrente eletrica em um cirquito , exemplo vc tem em um local um componente que precisa de uma tenção de 1 volt para o seu funcionamentom , mais a fonte que vai alimentalo e de 2 voltes ai vc teria que usar um resistor para impedir a passagen dos 2 voltes e sim deixar passar somente 1 volt . já o capacitor tem varias funções e uma delas é filtrar sinais de rf ou de manter estavel uma serta corrente mesmo que ela seja variavel etc . espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0