Ir para conteúdo

[AJUDA] Meu LG gb190b Não liga mais


Posts Recomendados

Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos".

Dai meu celular n ligou mais..:sad::plk_maramica:

Alguen pode me ajudar por favor??

Amigo! Boa tarde! Tente retirar a bateria e recoloca-la, se nao funcionar voce tera que levar seu aparelho a uma assistência para fazer uma atualização no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! Boa tarde! Tente retirar a bateria e recoloca-la, se nao funcionar voce tera que levar seu aparelho a uma assistência para fazer uma atualização no mesmo.

Fiz isso imediatamente amigo, mais ão resolvel.

pesquisei na net e falaram ki eu tinha ki atualizar a firmware do celular,mais so vi ensinando para outros modelos..n tinha pro meu "lg gb 190b"

se alguem souber como fazer ajuda ai.. por favor

eu mesmo keria fazer se possivel sem mandar para asistencia.."kestao de aprimorar conhecimentos"

+ se n tiver outra forma agradesço desde jah..

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso imediatamente amigo, mais ão resolvel.

pesquisei na net e falaram ki eu tinha ki atualizar a firmware do celular,mais so vi ensinando para outros modelos..n tinha pro meu "lg gb 190b"

se alguem souber como fazer ajuda ai.. por favor

eu mesmo keria fazer se possivel sem mandar para asistencia.."kestao de aprimorar conhecimentos"

+ se n tiver outra forma agradesço desde jah..

OBRIGADO

Vc possue box profissional para manutenção amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @PEDRYNHO, o seu problema só será resolvido com um equipamento profissional (vygis, octopus) e o mesmo ja vem com um kit de cabos, portanto aconselho ao amigo levar seu aparelho em uma assistencia...pois não terá exito com esse cabo de série que o amigo disse...caso queira arriscar com outros procedimentos seá por sua conta e risco.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...