Ir para conteúdo

[ W610i ] Somente Procurando rede, e quando da sinal cai !


Posts Recomendados

Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Service ( ele fica com essa oscilação de sinal na operadora vivo, no idioma INGLES ) se eu fazer a atualização pela Setool, idioma PT-BR nao registra na vivo então ele so da sinal e cai atualizado pelo Update Service no Edioma Ingles ! se atualizar pela setool no portugues não sobe sinal de jeito nenhum Acho que da pra entender ne rsrs :nenevrujem: meu pequeno texto Desde-já, Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ele ser de uma operadora estrangeira, é um pouco mais complexo. Por quê? Bom, sabemos que mesmo em operadoras internacionais, há variações de frequência TAMBÉM, Aqui, em nossa 'Gsm', são outros registros, então, se fosse o meu caso. Eu pegaria um Sony K550 (Que possui o mesmo layout de pci) e trocava o conector R.f, Filtros e P.a. Originalizado vivo, após novamente uma atualização. É como expliquei, processo complicado mas. Que terá sucesso, serviço deve ser MUITO bem valorizado. Ou então, apenas usar o mesmo em Tri-band, e resolver sem delongas, é uma dica complexa, porém, válida.

Boa Sorte;

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...