Ir para conteúdo

N85 Desliga ao Receber ou Fazer Ligações


Posts Recomendados

Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass tecnica com tecnicos confiaveis? por q um amigo meu levou o n95 na autorizada da nokia la no tatuapé pra arrumar um problema na placa e trocaram a carcaça dele por uma toda descascada e montaram o celular com sujeira no plastico que protege o visor pelo lado de dentro. por enquanto é só valew pessoal.:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo: o problema de seu telefone provavelmente vai ter que atualizar ele traveis de box proficional , nesse caso e melhor você levar a uma técnico de sua confiança , sobre o problema que aconteceu com seu amigo infelizmente ainda acontece esse tipo de coisa mais tem muitos técnicos bons que são profissionais de verdade se informe melhor com outras pessoa na sua cidade quem trabalha honestamente.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo: o problema de seu telefone provavelmente vai ter que atualizar ele traveis de box proficional , nesse caso e melhor você levar a uma técnico de sua confiança , sobre o problema que aconteceu com seu amigo infelizmente ainda acontece esse tipo de coisa mais tem muitos técnicos bons que são profissionais de verdade se informe melhor com outras pessoa na sua cidade quem trabalha honestamente.

boa sorte

É verdade mas eu não tenho tecnico de confiança pois nunca tive problema com celular, tava querendo uma dica de uma ss técnica boa e confiavel pra Sao Paulo capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...