Ir para conteúdo

instalar setool3 alguem ajuda ?


Posts Recomendados

tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho..

se eu estiver postado em local errado me descupem..

Não entendi muito o que vc falou mais vamos lá.

1º - Instale os drivers da box (drivers no fórum)

2º - Instale o Software v.1.1 (sw no fórum e não precisa de ativação até esta versão)

3º - Execute o Sw e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eu fiz o seguinte baxei a versão 1.1 certo

dexei a pasta solta no c:

copiei copiei um atalho do setool.exe

instalei os drivers mas agora ela não reconheçe aparelhos pela porta com geralmente e na com3.

Olá, tente verificar no gerenciador de dispositivos do windows, qual seria porta COM que vc tem instalada; poderá estar em outra que não seja a COM3 à qual vc geralmente utilizava e veja se tem alguma exclamação em amarelo talvez os drivers precisem ser atualizados ou veja se o seu caso não seria algum desbloqueio que necessite de logs (ativação). Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...