motorola w7
0

7 posts neste tópico

ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma dica eu agradesso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente

ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma

dica eu agradesso

Amigo faz um reset manual no mesmo ok!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso ele trava fiak so dizendo espaço fisico insuficiente mais valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso ele trava fiak so dizendo espaço fisico insuficiente

mais valeu pela ajuda.

Amigo procure a flash nesse > Please login or register to see this link.

Caso não encontre faça o pedido aqui >Please login or register to see this link.

e poste resultados a pois a flash ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! Estou com um Moto W7 q ao ligar fica somente na tela de inicialização, não é detectado pela Scout nem pelo XP. O que os amigos sugerem pra esta problema? Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!

Estou com um Moto W7 q ao ligar fica somente na tela de inicialização, não é detectado pela Scout nem pelo XP. O que os amigos sugerem pra esta problema?

Desde já agradeço!

Amigo de uma olhada nesse tutorial que vc conseguira fazer:Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente

ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma

dica eu agradesso

amigo va na configuracao da camera e mude o sistema de armazenamento do celular para o cartao de memoria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0