SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Aldenor Alves

erro ao aplicar uma flash no m2710

8 posts neste tópico

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

Sr. Verificou se o mesmo esta dando algum consumo na fonte? Se a bateria esta carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

sim verifiquei esta tudo normal a não ser quando eu clico no power dele e acontece esse defeito de travar na tela inicial

Compartilhar este post

Link para o post

a outra coisa ele entra em tat mode normal e ler as informações do aparelho normal tb

Compartilhar este post

Link para o post

sim verifiquei esta tudo normal a não ser quando eu clico no power dele e acontece esse defeito de travar na tela inicial

Amigo tente mudar a velocidade da box, a sua esta em

Please login or register to see this image.

Verifique o cabo também. Conecte seu aparelho sem a bateria,e aguarde ele pedir a mesma.

quando for solicitada clik em OK e a encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo consegui aplicar a flash no aparelho , só passa a flash com o aparelho sem bateria, outra coisa apos eu ter aplicado a fash o aparelho continua com o mesmo problema, reinicia quando entra na tela incial. alguem tem mais uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

tente colocar um elastiquinho de dinheiro q deixe o botão do power pressionado... daí vc manda dar o flash com o cabo pressionado, quando ele tenta dar o boo, vc encaixa a bateria.:namig: comigo deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui flash esse aparelho, mandei a flash sem a bateria mesmo e foi blz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0