Ir para conteúdo

programa para desbloquear 1208


Posts Recomendados

gostaria de saber cual e u programa que se usa para u desbloqueio do 1208......con a jaf nao poso por que nao poso mas abrir o programa da erro sempre..........y ja instalei denovo varias veces.......vi nun site u unlock so com a box mas nao aparece o nome do programa.................... ajuda.........porfavor ...estarei muito agradecida.......

ASSIM QUE ABERTO UM TÓPICO, DÊ PREFERÊNCIA AO MESMO, E NÃO SAIA ABRINDO OUTROS POR AÍ!

LEIA AS REGRAS E AVISOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá bom dia! Estou com uma duvida a respeito de como desbloquear NOKIA 1208 RH-105 vs 5.51, nunca fiz esse modelo uso a N-BOX+HWK e cabo aesy, encontrei alguns tópicos sobre o assunto mas todo mundo fala sobre a vs 4.00 que seria só marcar a opção init Sim locks e clicar em ULsetings com os arquivos na sua respectiva pasta, tentei isso por muito tempo e não funcionou, depois encontrei alguns tópicos dizendo para passar uma flash e uma PM e depois fazer um Jumper mas não estavam dizendo para qual vs era esse procedimento então para mim não ficou muito claro, não fiz essa pergunta nos tópicos mencionados porque estavam encerrados, esse aqui é meio antigo mas achei melhor que abrir um novo, pessoal então resumindo preciso desbloquear 3 NOKIA 1208 qual é o procedimento correto? Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia!

Estou com uma duvida a respeito de como desbloquear NOKIA 1208 RH-105 vs 5.51, nunca fiz esse modelo uso a N-BOX+HWK e cabo aesy, encontrei alguns tópicos sobre o assunto mas todo mundo fala sobre a vs 4.00 que seria só marcar a opção init Sim locks e clicar em ULsetings com os arquivos na sua respectiva pasta, tentei isso por muito tempo e não funcionou, depois encontrei alguns tópicos dizendo para passar uma flash e uma PM e depois fazer um Jumper mas não estavam dizendo para qual vs era esse procedimento então para mim não ficou muito claro, não fiz essa pergunta nos tópicos mencionados porque estavam encerrados, esse aqui é meio antigo mas achei melhor que abrir um novo, pessoal então resumindo preciso desbloquear 3 NOKIA 1208 qual é o procedimento correto?

Muito Obrigado!

Simples demais, coloque a flashes corretas na pasta da nokia, feito isso efetue somente o initsimlock, mais alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer assim mas da os seguintes erros:

Erro 1

IMEI: 356403-02-******-9, ASIC: 11

FILE: rh105_05.510

1st Boot Err: Bad Resp UFSx

Erro 2

Init Local Mode Failed

IMEI: 356403-02-******-9, ASIC: 11

Obrigado pela agilidade em responder.

Poste a tela com o erro apagando o serial de sua box e poste a tela de sua pasta nokia\products para observarmos os arquivos de flashes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]19398[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19399[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]19398[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19399[/ATTACH]

No post anterior as imagens estavam com péssima qualidade agora acho que melhorou.

Obrigado!

Amigo Renato seria bom o senhor postar a leitura deste atc, pra podermos analisar que versão de mcu está instalada no atc, e posteriormente verificar se o senhor possui a mesma versão de mcu na pasta nokia/phoenix/products/RH105. No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o cabo aesy.

Procurei bastante aqui mas não achei o cabo de caixinha para esse modelo, tenho muitos desses aqui tem algum compatível???

Estou postando a leitura, quanto a ter os arquivos corretos na pasta RH105 veja na leitura ele já seleciona os arquivos automaticamente, se esses selecionados forem os corretos eles estão sim na pasta.

post-23520-139967555103_thumb.jpg

Muito Obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...