SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

Iphone 4 no WWDC iOS 4

1 post neste tópico

Nunca os produtos da Maçã tiveram tanto destaque na grande imprensa brasileira como no último ano: desde o lançamento do iPad, em janeiro, a Apple parece ter se tornado a queridinha de muitos meios de comunicação, aparecendo na capa de todos os jornais e revistas sempre que acontece uma apresentação de Steve Jobs. A cobertura ao vivo, que era feita apenas por poucos blogs especializados, ontem ganhou destaque em diversos veículos de tecnologia, mesmo aqueles não relacionados diretamente com a Apple.

Na maior rede de televisão do país, a Globo, não foi diferente: o novo iPhone mais uma vez ganhou um belo destaque, com a Please login or register to see this link. , chamando a Apple de “maior empresa de tecnologia do planeta“. A reportagem associou erroneamente o problema do Wi-Fi local (super saturado desde o início porque TODOS os presentes o estavam usando ao mesmo momento) para dizer que o aparelho tinha falhado. Fora este detalhe, o resto da matéria é muito bem feita e dá um bom resumo das novidades de ontem. Confira:

Mas vamos concordar: bola fora da Apple em não ter reservado uma rede própria para a sua apresentação. Serviços no mundo inteiro (como Ustream e CoverItLive) já caem toda vez que há um evento da Apple, imagina a rede do local, com mais de 5.000 pessoas conectadas simultaneamente. Fiquei com vergonha alheia ontem.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=8Z3DJkubpso

Segundo a Apple o lançamento no brasil está previsto para o mês de setembro !

Já estou guardando dinheiro para garantir o meu quando lançar !

a anciedade está tomando conta de mim ! :mpreskace:legal564;paz:srce:

Fonte:Blog Do iphone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0