SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton Lima®

Iphone com Zoom

5 posts neste tópico

Bom dia , Estou com um Iphone 3gs 3,1,2 que ao ligar o ap e iniciar o lockscreen ele aumenta em zoom maximo e nao sai ao tentar atualizar o ap o itunes da a msg erro de device alguem ja passou por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sim amigo, eu passei por um acontecido desse, nao se trata de defeito, e sim uma ativação de zum mesmo, e bem chato mas vc tera que ter muita paciencia e entrar em ajustes se naum me engano, geral e desativar o zum, peço desculpas por nao tem o atalho em mente 100% e so tem esse tal zummm no 3gs, (se vc nao conseguir chegar no ajustes, geral, zum..... compare com outro 3gs ( normal, sem zum ) boa sorte,

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo , vo pegar outro 3gs e ver o que faço

irmao nao sei si vc ja consseguiu fazer o seu iphone mais de qlqr forma se algum irmao tiver com mesmo problema aqui vai

definiçoes>>geral>>acessibilidade pronto ai vc dezativa a opçao do zoon

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos eu estava com um q fikou assim com zoom ate penssei q fosse defeito mais naum era defeito e sim a opçao de zoom q tava ligaduh ai so dei 2 tock na tela com 3 dedos e ele voltou ao normal espero ter ajudaduh .

olhem aq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0