Ir para conteúdo

e71


a699

Posts Recomendados

um amigo achou um e71 e me passou estava com a carga completa tentei colocar o carregador de um nokia e deu carregador invalido procurei no camelo o carregador e me venderam um que agora que fui testar melhor tambem da invalido alguem sabe como resolver? outra coisa eu comprei um cabo usb que quando conecto diz que nao reconheceu o dispositivo e apenas esquenta o celular como resolvo isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia e bem vindo! Este seria um procedimento de manutenção a nivel de assistencia Técnica pois o mesmo requer que o aparelho seja aberto e inspecionado por um profissional da área, se vc é técnico tente verificar desde a conexão Usb (trilhas) na origem da entrada de alimentação (concector do carregador) ponto à ponto, dentro da placa pois alguma coisa neste circuito ou está ou em "curto" ou "aberto". Diante mão colega, não há nada que se possa fazer caso não sejas um técnico da área, principalmente nestes "E71 DA CHINA" se vc não tem experiência recomendo não tentar nada pois só iria piorar amigo. Ah ainda tem uns que tem uma outra alternativa nestes MP7 pois alguns deles recebem carga também em por uma outra entrada de carregador que segue padrões do nokia original tipo carregador do nokia 5200 (a mesma dos nokias mais modernos aquele conector fininho sabe?) tente isso pode resolver seu caso no problema de carregar seu aparelho, ao menos até vc reparar a outra entrada usb de carga se for o caso). Boa sorte e bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo achou um e71 e me passou estava com a carga completa tentei colocar o carregador de um nokia e deu carregador invalido procurei no camelo o carregador e me venderam um que agora que fui testar melhor tambem da invalido alguem sabe como resolver? outra coisa eu comprei um cabo usb que quando conecto diz que nao reconheceu o dispositivo e apenas esquenta o celular como resolvo isto?

Amigo seja bem vindo!!! este forum é exclusivo para tecnicos gsm.. leve o se atc em uma assistencia tecnica especializada ... o tecnico munido de equipamento profissional sanara o problema !!! espero ter ajudado paz !! boa sorte !!!

Done !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...