Ir para conteúdo

w580- após cair na agua


Posts Recomendados

boa noite amigos

tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral.

desde ja agradeço.

Amigo kicell, faça um teste com a fonte de alimentação e verifique se o aparelho em modo stand-by (desligado) e segurando a tecla power para ver se o aparelho tem consumo de corrente... a placa também pode está em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo peguei um aqui que também tinha caído na água fiz um processo de desoxidação uma boa limpeza na placa, e ficou apenas com a luz vermelha acessa quase fiquei doido sem saber o problema dai resolvi trocar o cabo flex e deu certo. tenta ai trocar o do seu pode ser que der certo com você também. boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como ja citado, o Sr. vai ter que fazer um reparo em sua placa, como testá-la com a fonte pois a mesma pode está em curto. Quando você conecta o atc na fonte e aperta a tecla pwr tem que observar se aparece alguma coisa no lcd da fonte e anotar e se for o contrário idem,pois, que dependendo da análise é melhor trocar a pci. Esperamos os resultados...poste aqui por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia amigos

em primeiro lugar peço desculpas pela demora em postar, como disse anteriomente minha fonte esta no conserto, "já estão me enrolendo" mas a cliente já pegou a atc.

se os moderadores quiserem encerrar o tópico.

agradeço a ajuda de todos e que Deus os abençoem.

Ok amigo, agradecemos por sempre efetuar a continuidade do post.

Tópico encerrado.

Administração CLANGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...