gps so fica na primeira tela
0

29 posts neste tópico

ola.. estou com um gps que so fica na primeira tela. ele e de marca apontador slimway com um tempo ligado aparece uma tela azul e a seguinte informacao.. " warning system registry keys lost device will reset after 2 seconds pls keep the power supply" diz o cliente que tentou copiar os arquivos do cartao de memoria para a memoria interna do gps e ficou deste jeito... ele nao reconhece no computador nao da pra mecher em nada nele.. o que pode ser feito para resolver o problema??? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola.. estou com um gps que so fica na primeira tela. ele e de marca apontador slimway

com um tempo ligado aparece uma tela azul e a seguinte informacao..

" warning system registry keys lost device will reset after 2 seconds pls keep the power supply"

diz o cliente que tentou copiar os arquivos do cartao de memoria para a memoria interna do gps e ficou deste jeito... ele nao reconhece no computador nao da pra mecher em nada nele..

o que pode ser feito para resolver o problema??? obrigado!

Qual marca, modelo e tamanho da tela do GPS?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho como mandar foto do gps mais como eu ja tinha falado...

marca Apontador Slimway eu entrei no google e cliquei em imagens e mandei fazer a busca na pagina inteira apareceu o gps que estou aqui.. e o tamanho da tela dele é de 3.5 processador SirfatlasIV 500 MHZ .... ele nao tem nada escrito modelo nem nada somente Apontador Slimway ... aguardo respostas! obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho como mandar foto do gps mais como eu ja tinha falado...

marca Apontador Slimway eu entrei no google e cliquei em imagens e mandei fazer a busca na pagina inteira apareceu o gps que estou aqui.. e o tamanho da tela dele é de 3.5 processador SirfatlasIV 500 MHZ .... ele nao tem nada escrito modelo nem nada somente Apontador Slimway ... aguardo respostas! obrigado.

Fica difícil resolver quando o mesmo não reconhece no PC, o que pode tentar é o seguinte.

Coloque no cartão de memória com a ajuda de um adaptador para cartão SD, os seguintes arquivos;

Please login or register to see this link.

Após isso, colocar o cartão SD no GPS e apertar no botão reset. Se ele entrar na tela do WinCE podemos tentar reparar o erro, caso não tenha sucesso, somente com uma ROM para reparar este erro, o que não seria fácil encontrar rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil resolver quando o mesmo não reconhece no PC, o que pode tentar é o seguinte.

Coloque no cartão de memória com a ajuda de um adaptador para cartão SD, os seguintes arquivos;

Após isso, colocar o cartão SD no GPS e apertar no botão reset. Se ele entrar na tela do WinCE podemos tentar reparar o erro, caso não tenha sucesso, somente com uma ROM para reparar este erro, o que não seria fácil encontrar rapidamente.

bom ary fiz o procedimento e sem sucesso apareceu a mesma informacao.... qual a outra maneira que vc disse que pode dar certo???

fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

bom ary fiz o procedimento e sem sucesso apareceu a mesma informacao.... qual a outra maneira que vc disse que pode dar certo???

fico no aguardo

Se não conseguiu acessar o WinCE com os arquivos acima, certamente só voltará com uma ROM para o mesmo, pelo fato de a tela ser 3.5 não tenho no momento nenhuma disponível, quando tiver passo aos senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguiu acessar o WinCE com os arquivos acima, certamente só voltará com uma ROM para o mesmo, pelo fato de a tela ser 3.5 não tenho no momento nenhuma disponível, quando tiver passo aos senhores.

bom como vc disse que nao da certo no momento com estes da tela de 3.5 ... nao da neste do apontador ou em qualquer um pois estou com um aqui que e meu ele e da multilaser e esta escrito GPS Tracker nao tem modelo escrito em lugar algum. tentei os 2 arquivos nele e nao funcionou tbm seria outro programa pra este tipo de aparelho ou nao tem como tbm?? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bom como vc disse que nao da certo no momento com estes da tela de 3.5 ... nao da neste do apontador ou em qualquer um pois estou com um aqui que e meu ele e da multilaser e esta escrito GPS Tracker nao tem modelo escrito em lugar algum. tentei os 2 arquivos nele e nao funcionou tbm seria outro programa pra este tipo de aparelho ou nao tem como tbm?? obrigado!

A ROM não dá certo pois é para tela 4.3 se passar uma 4.3 em uma 3.5 ficará um tanto estranho a tela de seu GPS, esse é o único ponto.

Essa é a ROM que estou citando;

Não serve para telas 3.5

Compartilhar este post

Link para o post

A ROM não dá certo pois é para tela 4.3 se passar uma 4.3 em uma 3.5 ficará um tanto estranho a tela de seu GPS, esse é o único ponto.

Essa é a ROM que estou citando;

Não serve para telas 3.5

ok mais como passar essa ROM nos GPS de 4.3??? somente salrvar os 4 arquivos no cartao de memoria e dar um reset? pois ja apareceu na loja um de 4.3 mais nao peguei o cliente queria fazer o servico na hora.... aguardo respostas.. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ok mais como passar essa ROM nos GPS de 4.3??? somente salrvar os 4 arquivos no cartao de memoria e dar um reset? pois ja apareceu na loja um de 4.3 mais nao peguei o cliente queria fazer o servico na hora.... aguardo respostas.. obrigado!

Exatamente, porem não são todos os GPS que aceitaram e reconheceram os arquivos, existe diversas versões de WinCE e com isso "ROM" e arquivos diferentes, essa postada por mim é a mais usada, mais como citei, não serve em todos.

Sempre lembre: Não atualize ROM sem ter certeza do que estar fazendo, um erro perde permanentemente seu aparelho, cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gps e slimway tb e apresenta o mesmo erro, no entanto com seus arquivos consegui entrar no menu do windows, quais seriam os proximos passos a serem executados? grato

Compartilhar este post

Link para o post

slimway apontador 3,5

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Possuo um Binatone A430 e também possuo o problema da tela azul. Gostaria de saber se esta ROM que o Ary postou pode funcionar apenas extraindo o arquivo GPSSaviour.rar na pasta raiz do SD card.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde para todos sou novo com gps,estou com gps da aquarius da discovery de tela 3.4 esta só na primeira tela e quando sai ele da tela branca,isso ligado no usb do pc se ligar na luz ele entra no menu. gostaria de saber se alguém possa me ajudar. muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde ary braga,gostaria de saber se vc pode me ajudar estou com gps foston fs-430 que só fica na primeira tela isso tem solucão se poder me ajudar muito obrigado vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estou com o mesmo problema da tela azul no slinway porem ja entrei no win e agora o que fazer para repor a licença, como concertar o erro da tela azul...po a galera aqui não responde !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu resolver o problema da tela azul? o meu gps (NDrive Touch XXL SE) está com o msm problema (warning system registry keys lost device will reset after 2 seconds pls keep the power supply) não inicia o windows e não eh reconhecido pelo pc. Por favor, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

Savio, o problema da tela azul, repare bem, é a falta do arquivo CESHELL.DLL ou algum outro erro no registro do Windows CE. Eu consegui resolver o problema em um NDrive da seguinte forma: - Desligue o GPS - Conecte na USB - Ligue o GPS - Acesse via ActiveSync e confira se o arquivo CESHELL.DLL está na pasta \Windows do aparelho. Geralmente é o arquivo oculto, portanto, clique em "View > Properties" e desmarque as caixas de seleção (essa opção depende da linguagem e versão do WinCE).

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não consigo conectar no GPS através do windows. Ele liga, mas não consegui iniciar e por isso o windows não reconhece que existe um dispositivo conectado ao pc. Obrigado por responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte, Savio. Baixe este arquivo (StartWin.rar), descompacte (criará o arquivo StartWin.exe) e coloque no cartão de memória. Renomeie StartWin.exe para EXPLORER.EXE. Coloque no GPS o cartão, dê RESET e veja se o WindowsCE inicia a partir daí. Se iniciar, tente conectar ao PC. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, não deu certo. =/ Fiz como vc disse, mas continua do mesmo jeito, liga, fica um tempo na tela inicial, reinicia e depois da tela azul com a mensagem: warning system registry keys lost. Tem mais alguma saída? Tava vendo aqui e vi que algumas pessoas fazem usaram os arquivos : Yformat.fmt, YFAPP.wzp, U2B82C.bld e OS82C.img para recuperar no meu não deu certo, será que pode ser por causa de versão? meu Gps roda( ou rodava...rsrs) wince 6 com chip SiRFatlasV.. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses arquivos, Sávio, podem não ser para seu GPS. Confirme antes de baixar tais arquivos (que é chamado de instalador do firmware) se são realmente para seu GPS.

O caso do seu aparelho foi o mesmo que aconteceu em alguns NDrive que chegaram até mim, em que foi apagado provavelmente o ceshell.dll.

Em alguns casos, tentei várias vezes até recuperar, não foi de primeira. Tente novamente com o explorer.exe dentro do SDcard e resete o aparelho, conecte ao PC e vá tentando, mas aviso que, se não conseguir, tente a regravação do firmware original em último caso.

Boa sorte.

P.S.: Pesquisando na net, achei um link para o software do Touch SE, para recuperação. Após este procedimento, é recomendável instalar o NDrive Agent (disponível no site oficial da NDrive) e atualizar o sistema.

Descompacte e copie o conteúdo do pacote para um cartão, resete o aparelho e inicie a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, não consegui acessar o Gps usando o explorer.exe, tentei várias vezes, mas não deu certo. Baixei o software que você me passou o link, a minha versão é Touch XXL SE. Tentei fazer a instalação, porém não deu certo.. Se tiver mais alguma dica ficarei grato! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Savio, tente isso: - Coloque o cartão com o "explorer.exe" no GPS desligado - Conecte ao carregador o NDrive e resete o aparelho - Ligue-o e espere a tela azul. O aparelho vai reiniciar várias vezes, e em alguns casos, pode se auto-reparar. Volte a postar se a tela azul aparecer novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, já tentei isso outras vezes, mas sem sucesso. Adicionei você no msn. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0