duvida geral mxkey dct4 plus
0

3 posts neste tópico

olha comprei uma mxkey ja com ativação bomb 1661 etcc mais so veio a mx key comprei na cellmaster e estalei a versao mobilex3.4 a recente mas ta gaztando meus creditos da mxkey q veio 50 e ja tentei de tudo para colocar o dct4 plus que como esplica no topico ai ... aquele da versao 3.3 nao tenho mais ideia a cell master n deveria mandar algo como senha um cd ate pelo email ou ja a mxkey ja desbloqueia o dct4 plus mesmo sem creditos ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha comprei uma mxkey ja com ativação bomb 1661 etcc mais so veio a mx key comprei na cellmaster e estalei a versao mobilex3.4 a recente mas ta gaztando meus creditos da mxkey q veio 50 e ja tentei de tudo para colocar o dct4 plus que como esplica no topico ai ...

aquele da versao 3.3 nao tenho mais ideia a cell master n deveria mandar algo como senha um cd ate pelo email ou ja a mxkey ja desbloqueia o dct4 plus mesmo sem creditos ?????

Meu amigo aqui no fórum este assunto ja foi bastante discutido e ja tem todas as respostas necessárias aqui no fórum, peço tenha ao menos um tempinho e pesquise pra evitar abrir tópicos repetidos, e sobre a a Please login or register to see this link. é das empresas mais competentes no ramo, inclusive ela lhe garante suporte gratuito em instalação e toda orientação a seus clientes no suporte remoto, e se não tem o e-mail me peça por MP ou entre em contato diretamente com o setor de vendas (Sr. MOISÉS FERNANDES), parceiro do fórum em Please login or register to see this link. . Certamente serás atendido e terás suas dúvidas esclarecidas.

Atenciosamente, Valente501 (Luiz Valente)

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, pesquisem antes de postar, procurem o melhor local evitem ser chamado atenção.

Encerrado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0