Ir para conteúdo

km 500 não aparece nada no display


Posts Recomendados

Amigo com auxilio do microscópio verifique se o conector não esta com algum trilha danificada ou fechando curto, verifique também se não há resto de fluxo nesse local, faça uma boa limpeza com álcool isopropílico e teste outro flex.

Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha.

cara estou com um km500 aqui tbm, do msm jeito,so q na verdade eu trocoi a base de carga dele,so q eu troquei ela 4 vezes,acho q isso esquentou de mais os componentes,eu reparei agora pouco q ele tem um "ci" perto do conector de flex igual do lg mg280 q causa o msm defeito! irei ressoldar ele e posterei resposta,mais de qualquer maneira cara vou ivitar pegar esse modelo na minha loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou com um km500 aqui tbm, do msm jeito,so q na verdade eu trocoi a base de carga dele,so q eu troquei ela 4 vezes,acho q isso esquentou de mais os componentes,eu reparei agora pouco q ele tem um "ci" perto do conector de flex igual do lg mg280 q causa o msm defeito! irei ressoldar ele e posterei resposta,mais de qualquer maneira cara vou ivitar pegar esse modelo na minha loja!

Amigo como o tópico ainda se encontra em aberto daremos continuidade nele mesmo, a questão não é negar tal modelo de aparelho e sim, tentar utilizar outro recurso na hora de ressoldar aparelhos que possuem seu conector muito próximo há areas que podem danificar facilmente, uma dica é utilizar o ferro de solda para fazer o retrabalho, primeiramente remova o conector, pode ser com o soprador( pois é bem rapido, não esquenta muito para fazer tal remoção), já na hora de ressoldar o outro conector você deve utiliza o ferro de solda, para não ter que ressoldar trilha por trilha, você pode colocar estanho em todas as trilhas ( encostando tudo não tem problema, porém só na parte do conector) ai para remover o estanho use a malha dessoldadora, que vai ficar 100% e não acarretará tantos riscos para sua pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...