SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0

modo test sysol

12 posts neste tópico

amigos estou com um problema na ust, todo aparelho que vou desbloquear trava em modo test sysol, alguem pode me dizeer o que é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a última versão do software.

Lá em baixo, há duas opções. (Use Old algorithm e outra que não me recordo o nome).

Use a primeira, e teste.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

ai esta o print

Você não havia mensionado que era especificamente a um Samsung E746, pois este. A Ust Pro, não suporta. Marca o modelo, mas não faz desbloqueio.

Teste em outro samsung. (F250, U600...)

Para este (E746) basta seguir o comando:

Ligue o atc, SEM chip, e digite: *2767*2878#

Após, reiniciar. Coloque somente a metade do chip (Diferente da operadora de origem), e digite: *2767*3855#

Vai desbloquear apenas para acessar o menu.

Após a inicialização, digite: *7465625*638*00000000*00000000#

logo depois: #7465625*638*00000000#

Pronto;

Estará desbloqueado.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue o atc, SEM chip, e digite: *2767*2878#

Após, reiniciar. Coloque somente a metade do chip (Diferente da operadora de origem), e digite: *2767*3855#

Vai desbloquear apenas para acessar o menu.

Após a inicialização, digite: *7465625*638*00000000*00000000#

logo depois: #7465625*638*00000000#

Pronto;

Estará desbloqueado.

fiz este procedimento, mais na segunda parte ele não desbloqueou para acessar o menu e não deu certo. estou tentando

outra pergunt a hwk faz ele?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte de tudo é a pesquisa!

No início do tópico você disse:

"todo aparelho que vou desbloquear trava em modo test sysol".

Lhe pergunto, é só no E746?

bom, eu sempre fiz via código, exatamente como postei, e NUNCA deu errado. Atente-se bem aos detalhes.

Quanto sua última dúvida, leia:

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

todo aparelho e746 e i710(que não é suportado), fiz e refiz o procedimento que vc me falou e nõ deu ceerto, ja pela hwk não tenho nenhum deses cabos ai não então tv tentando com do e210 que le e escreve a e2p, mais nã dda unlock nem info

Compartilhar este post

Link para o post

todo aparelho e746 e i710(que não é suportado), fiz e refiz o procedimento que vc me falou e nõ deu ceerto, ja pela hwk não tenho nenhum deses cabos ai não então tv tentando com do e210 que le e escreve a e2p, mais nã dda unlock nem info

Amigo Bom dia Como o Amigo Ghost Rider te informou Procedimento 100%

Se for somente desbloqueio de operadora use os cod. abaixo:

1º: Dê um reset no aparelho pelo código: *2767*2878#

Logo após o reset, utilize um chip de uma operadora que o aparelho não aceite, encaixando somente parte do chip.

(Obs. Não encaixe totalmente o cartão SIM, conecte somente os primeiros contatos do chip no conector do aparelho)

2º: Liguei o telefone, vai aparacer o pedido de inserção do chip. Nesse momento vc digita o código: *2767*3855 sem o # ,

tomando cuidado para não deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta # e coloca a bateria por completo.

(Caso prefiram, alimente o aparelho pela fonte)

3º: O aparelho vai reiniciar;

4º: Entre com o código: *7465625*638*00000000*00000000# (desativa o código de rede

5º: #7465625*638*00000000#)

depois:confira o bloqueios :*#7465625#

Compartilhar este post

Link para o post

procedimento 101% aprovado, e como o nosso parceiro ghost rider disse tmos que estar bem atentos aos detalhees

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que estes modelos que você testou, realmente não suportam com UST, porisso, trava no sysol.

Tópico encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0