SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Távore

Avanço no Jailbreak para o iPhone 3GS

3 posts neste tópico

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Apesar do novo iphone vir com uma nova “Segurança” chamada ECID signature check, ou seja, ao ligar-se a um servidor da Apple, estes geram uma única assinatura virtual em cada img3 do iphone não deixando realizar o downgrade para firmwares anteriores, dos quais a assinatura muda. Resumidamente adicionaram um novo número ao firmware do iphone 3GS, que no momento do restauro, este não pode ser diferente dos anteriores.

É aqui que entra em acção o mistério de GeoHot, sim o “miúdo” que desbloqueou o iphone classic passado pouco tempo de ele estar à venda. Pois bem ele postou no seu Please login or register to see this link. que intitulou como “No sn0w in this summer…”. Ainda postou uma imagem da consola do windows (CMD), a comunicar com o iBoot do novo Iphone 3GS, o que indica que ele encontrou um exploit no iBoot.

Posted Image

Na imagem podemos ver também um outro site bem no fim chamado de “Please login or register to see this link. ” que seria “teoricamente” o contrário do yellowsn0w ( ate os números “0″ e “1″ se opõem )

No site referido no (CMD) tem uma imagem de GeoHot apoiado num suposto iPhone 3GS

Bem para já podemos saber que o novo iPhone 3GS tem um novo iBoot o que supostamente impediria o jailbreak e consequentemente o desbloqueio, mas na minha opinião, com este jovem hacker e com o que ele já descobriu acho que vamos ver o jailbreak e posteriormente o desbloqueio do iPhone 3GS para breve.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm.... Saudações pela informação, porem acho que ela esteja um pouco ultrapassada, já que já temos tanto o desbloqueio como os demais. Como tenho visto em minhas pesquisas, iPhone 3G 3.0 estar tão simples como um iPhone 2G

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estão um pouco ultrapassadas...Como não vi nada nesse tipo de noticia decidi colocar para os usúarios verem pois achei muito interresante esta explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0