Ir para conteúdo

Problema no audio do fone do LG 360 GT!


Posts Recomendados

Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui numa assistencia pertinho aqui o cara falou que era o fone... só que meu pai tem um LG também, dai eu testei o fone lá ficou PERFEITO normal mesmo, dai peguei o fone do meu pai e testei no meu celular (ps: o fone dele é ruim, é original só que só de 1 lado e o mic pra fala =\) fico perfeito, mesmo sendo de um lado fico otimo o audio, o audio sem o fone é normal, testei tudo o fone não é e o celular acho que não é o que pode ser ? por favor me ajudem =\ Obrigado desde já =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo remova o memory card e reset as configurações, faça um teste sem o mesmo, no entanto acho que o problema está no conector do fone do ap.

Fiz o procedimento, como você citou só que o problema persiste, até as musicas do proprio celular ta assim =\

Só não entendo, por que o mesmo fone que da defeito no MEU celular, funciona perfeitamente no celular do meu pai e do meu primo (testei agora) e o fone do meu pai, funcioona perfeitamente no meu "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D

Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =|

Vamos lá...

O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui numa assistencia pertinho aqui o cara falou que era o fone... só que meu pai tem um LG também, dai eu testei o fone lá ficou PERFEITO normal mesmo, dai peguei o fone do meu pai e testei no meu celular (ps: o fone dele é ruim, é original só que só de 1 lado e o mic pra fala =\) fico perfeito, mesmo sendo de um lado fico otimo o audio, o audio sem o fone é normal, testei tudo o fone não é e o celular acho que não é o que pode ser ? por favor me ajudem =\

Obrigado desde já =\

leeek to com o msm defeitooo nessa merda desse cel, num sei o q éh, antigament funfava d boa o fone original q veio com ele, mas du nada ficou dando esse defeito, até q um dia troquei meu fone d ouvido com uma amiga minha e o dela funcionava norm, mas só o dela!!! eu tenho acho q uns 2 fones dferentes desse cel mas só esse funciona corretamente!! :@ eu jáh configurei tudoo mas num muda nada, pelo menos tenho uma dica, qndo tu for escutar musica no media player do cel, mude a equalização para 3d q o som da voz vai ficar "ouvivél" mas o problema infelismente vai persinstir, se descubrir algo posta aew, tbm qro uma solução pra isso..!!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...