Ir para conteúdo

Ganhadores da Promoção 1° Ano Clan GSM


Posts Recomendados

Posted Image

É uma enorme satisfação para nossa Equipe de Administração e nossos Parceiros nomear os Ganhadores dessa maravilhosa promoção. Com repercussão jamais vista, nunca uma promoção em fórum para técnicos foi tão falada, tão visitada e nem tão pouco participada por centenas de usuários, é motivo de orgulho para nossa Equipe o carinho que todos têm por nossa casa Clan GSM, mostramos a todos a essência do Fórum Clan GSM.

Clan GSM é respeitado e admirado por Grandes técnicos, antigos, novos Etc... Todos se encontram aqui para juntos somar e manter sempre a informação mais atualizada possível.

Devemos primeiramente agradecer a DEUS, por essa oportunidade, sabemos que ele que nos dar força e inteligência para a criação de tudo isso, e segundo agradecer a todos os colaboradores presentes, parabéns a vocês.

Tivemos um rigoroso meio de apuração de votos, ou seja, todos os votos dados foram verificados, IP por IP, login por login Etc... E já temos os nomes dos Ganhadores. O que não é surpresa.

Atenção: Os Ganhadores devem entrar em contato com nossa Administração e passar o Endereço completo para entrega dos prêmios

Em fim, os Ganhadores da Promoção 1° Ano Clan GSM são:

1° Vinicius Assunção - > Recebe das mãos da CellMaster uma Z3X Samsung Completa.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/10898d1275659193t-escolha-dos-ganhadores-da-promo%E7%E3o-1%B0-ano-clan-gsm-z3x-jpg

2° Rafael Nh2 -> Recebe das mãos da Clan SHOP uma MX KEY Ativada dct4 Plus (100 Créditos).

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/10899d1275659236t-escolha-dos-ganhadores-da-promo%E7%E3o-1%B0-ano-clan-gsm-mxkeycgc-jpg

3° Jerônimo Neto -> Recebe das mãos da Códigos Celulares 50 Códigos de Subsidio Motorola.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/10900d1275659298t-escolha-dos-ganhadores-da-promo%E7%E3o-1%B0-ano-clan-gsm-tela1-jpg

4° Carlinhos -> Recebe das mãos da Equipe Clan GSM uma camisa oficial Clan GSM, totalmente bordada.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/10901d1275659327t-escolha-dos-ganhadores-da-promo%E7%E3o-1%B0-ano-clan-gsm-camisafmf-jpg

Parabéns aos Senhores, suas Homenagens foram as escolhidas por todos os participantes da Promoção 1° Ano Clan GSM como as mais bem elaboradas.

Grandes novidades virão ao fórum Clan GSM, nossa maior característica é a inovação, aguardem novas promoções, será bem próxima a promoção de 50.000 Mil Usuários no Fórum Clan GSM.

Atenciosamente;

Equipe de Administração Clan GSM e Parceiros Comerciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradeçe a DEUS por esta hoje contribuindo com a familia CLANGSM

agradeço pela oportunidade que vem me dando de aprender e ajuda .

Graças ao Clan hoje trabalho com mas seriedade... Aprendi a me organiza,dialoga mas com meus

clientes e da um bom atendimento a eles.!

Com apenas 1 ANO o Clan conquistou o Brasil com o bom trabalho ,eficiencia com qualidade e

desempenho.

Saudo os membros • Aministrador Master •Sub Administrador •Supervisor Clan •Super Moderador

Moderador Clan • Suporte Clan • Master Clan • Avançado Can que muito agradeço.

comigo recebem este Prêmio!

Fazer parte do CLANGSM e uma HONRA .

Porque o objetivo da premiaçao nao e uma pessoa ou o que por si mesma. solitariamente, ela tenha

feito. Nao é Meritode um ,mas de um Legiao de homens e mulheres , do CLANGSM.!

como eu costumo dizer... A Firma Eeh Forte !

Obs: Agradeço ao moderador Igor Almeida pelo belo trabalho que vem fazendo como Webdesing e como proprio Moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradecer a DEUS, por essa oportunidade, sabemos que ele que nos dar força e inteligência para a criação de tudo isso!!!!!!!

Muito Obrigado também a todos administradores,moderadores,membros em fim a todas as pessoas que tem login neste forum a todos que votaram em mim e também aqueles que não votaram mas de uma forma ou de outra tem feito este forum ser cada vez melhor!

Muito Obrigado!

Rafael Nh2.;bananabele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos .. Escrevo na função de agradecimentos por todos os votos que recebi. Mas o principal, é o agradecimento ao ClanGSM, a seus administradores e todos membros. A mensagem que escrevi no tópico de 1º aniversário, na verdade, é a forma mais sincera que encontrei de expressar o agradecimento a tudo que tenho usufruído em aprendizagem! Uma faculdade que não se encontra a venda por aí. União de todos em pról de compatilhar o conhecimento adquirido através de experiências frustradas e solucionadas. Muitos apanhariam anos para conseguir parte desde conhecimento, alguns jamais o conseguiriam! Graças a pessoas dedicadas temos todo esse material aqui... disponível e gratuito! Infelismente hoje não tenho muito a ensinar. Ainda estou começando a gatinhar no ramo. Espero um dia ter conhecimento para retribuir tudo que estou aprendendo aqui ! Sou fã do ClanGSM. Obrigado por me aceitarem como membro! Parabéns ! Vinicius Assunção Rafael Nh2 Jerônimo Neto E a todos que concorreram !! Aqui todos são ganhadores! OBS. Usarei essa camiseta com maior orgulho!!! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informo que recebi a camiseta da promoção 1º promoção de aniversário..

Recebi hoje por sedex... Muito bonita por sinal.. ehhehe

Só vou ter que emagrecer uns 10 kg para usar.. kkkkkkkkkkkkk

Obrigado a equipe ClanGSM.

Infelismente ainda não tenho muito conhecimento para contribuir com o site... más informo que no que for possível, contribuirei com o site..

Abraços brother!!

Obrigado ... que Deus Abençoe a todos ligados ao ClanGSM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informo que recebi a camiseta da promoção 1º promoção de aniversário..

Recebi hoje por sedex... Muito bonita por sinal.. ehhehe

Só vou ter que emagrecer uns 10 kg para usar.. kkkkkkkkkkkkk

Obrigado a equipe ClanGSM.

Infelismente ainda não tenho muito conhecimento para contribuir com o site... más informo que no que for possível, contribuirei com o site..

Abraços brother!!

Obrigado ... que Deus Abençoe a todos ligados ao ClanGSM...

Parabens companheiro, continue conosco. Deus abençoe seu caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informo que recebi a camiseta da promoção 1º promoção de aniversário..

Recebi hoje por sedex... Muito bonita por sinal.. ehhehe

Só vou ter que emagrecer uns 10 kg para usar.. kkkkkkkkkkkkk

Obrigado a equipe ClanGSM.

Infelismente ainda não tenho muito conhecimento para contribuir com o site... más informo que no que for possível, contribuirei com o site..

Abraços brother!!

Obrigado ... que Deus Abençoe a todos ligados ao ClanGSM...

Ary já entrou em contato com vc e vamos resolver meu amigo.

Fizemos este modelo que vc ganhou, ficou bem legal, porem queremos mais, estamos utilizando um outro material para testes, assim que chegarmos ao exito postaremos, abaixo uma foto de como ficou a blusa, eu navegando em casa no ClanGSM.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary já entrou em contato com vc e vamos resolver meu amigo.

Fizemos este modelo que vc ganhou, ficou bem legal, porem queremos mais, estamos utilizando um outro material para testes, assim que chegarmos ao exito postaremos, abaixo uma foto de como ficou a blusa, eu navegando em casa no ClanGSM.

A camiseta é muito bonita .. o bordado muito bem feito!! Show...

Mas show mesmo é esse seu monitor Sony heim.. heheheh Aí da gosto de navegar com uma LCD dessa... !!! rsrrs

Abraços brothers......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...